+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nvidia glx no SuSE 10 (Resolvido)

    Bom pessoal instalei o SuSE 10 tudo tranquilo, ae fui no YOU baixei e instalei o driver da nvidia tudo legal, achou a placa, instalou o driver 3D e tals tudo normal como nos outros SuSE's, so que ele não ta achando as extensões glx do driver, já procurei na net, mas não achei como resolver, alguem mais teve esse problema sabe como resolver??

    falows

  2. #2
    valcam
    Visitante

    Padrão Nvidia glx no SuSE 10 (Resolvido)

    Na instalação detectou minha placa de video , porém não instalou o driver.
    No meu caso após a instalação ajustei o monitor e a configuração do video, e
    assim reiniciei o modo gráfico sozinho instalou o driver e quando ligo meu equipamento de manhã, ocorre normalmente o carregamento do driver

  3. #3

    Padrão Nvidia glx no SuSE 10 (Resolvido)

    Amigo acho que voce não leu direito ele instalou o driver direito so o GLX ta com problema o driver 3D mas se tento usar algo que tenha GLX ele tenta usar o glx do Mesa e não da nvidia.

    falows

  4. #4

    Padrão Nvidia glx no SuSE 10 (Resolvido)

    Alguem mais que instalou o SuSE 10 com nvidia teve esse problema no glx?? quando eu fui rodar andei vendo que dá esse erro:
    ERROR: libGL setup error : /usr/local/lib/mgl/bin/glnx86/libGL.so.1: undefined symbol: glXGetFBConfigs

    Alguem sabe o porque instala o driver e da pau no glx?? qualquer ajuda é bem vinda.

    Falows

  5. #5

    Padrão Nvidia glx no SuSE 10 (Resolvido)

    Eu tinha adicionado um programa que tinha a mesma lib do opengl ae ela entrava antes e dava pau, vo ver se tem como eu apontar ela pra lib da nvidia e resolver.

    falows