+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qmail + smtp-auth+vpopmail+mysql

    Ola pessoal, acabei de instalar e configurar Qmail + smtp-auth+vpopmail+mysql no servidor aqui, fiquei contente quando coloquei o qmail para rodar no servidor e não deu nenhum erro.
    Mas quando configuro uma conta criada no outlook express ocorre o seguinte erro:
    Não foi possível conectar-se ao servidor. Conta: '192.168.1.4', Servidor: '192.168.1.4', Protocolo: SMTP, Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro de soquete: 10061, Nº do erro: 0x800CCC0E

    O que seria isso?
    Estou criando as contas pelo vqadmin.

    Outra coisa, onde posso ver os log de erro de envio no qmail, no sendmail costumava ver no /var/log/mailog ?


    Origado até o momento.
    Claudio

  2. #2
    ssk
    Visitante

    Padrão Qmail + smtp-auth+vpopmail+mysql

    Você já tentou utilizar outro computador com o outlook, eu ja enfrentei este erro e tinha vírus na minha máquina e não conseguia enviar email,

    Os logs do qmail depende de como você instalou, entre em /service/qmail/log ou /service/qmail-send/log (dependendo da sua instalação, e edite o arquivo run (vi run) para descobrir onde está sendo salvo os teus logs. Vai ter uma linha que indica multilog e após o diretório onde ele está salvandos os logs. Neste diretório vão se encontrar arquivos com o timestamp de nome e também um chamado 'current', o qual está sendo gravado os logs atuais