+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rádio Samsung SWL-3300AP

    Ae galera,

    To com um probleminha com um rádio SWL-3300AP Samsung, preciso mudar a configuração de IP, Mask, Gatway mais não tenho a senha do rádio para efetuar as mudanças necessárias, Existe alguma forma de resetar este rádio via lan, sem precisar utilizar um cabo serial, pois já tentei de todas as formas resetar o mesmo pelo botão de reset dele mais ele sempre volta com as configurações que já estão padronizadas. Alguém sabe como faço para resetar o rádio????? É urgente, to com clientes parados porque não consigo mudar a faixa de ip antiga por outra nova!!!!!!!!!!

  2. #2

    Padrão Re: Rádio Samsung SWL-3300AP

    Citação Postado originalmente por petrolina360graus
    Ae galera,

    To com um probleminha com um rádio SWL-3300AP Samsung, preciso mudar a configuração de IP, Mask, Gatway mais não tenho a senha do rádio para efetuar as mudanças necessárias, Existe alguma forma de resetar este rádio via lan, sem precisar utilizar um cabo serial, pois já tentei de todas as formas resetar o mesmo pelo botão de reset dele mais ele sempre volta com as configurações que já estão padronizadas. Alguém sabe como faço para resetar o rádio????? É urgente, to com clientes parados porque não consigo mudar a faixa de ip antiga por outra nova!!!!!!!!!!
    Cara tenta dar um telnet no samsung, quando solicitar a senha digite o mac do rario!!!

  3. #3

    Padrão Re: Rádio Samsung SWL-3300AP

    Instala o software que vem com ele num micro ai e da um scan, nao lembro bem certo se funciona mas acho quie sim !!!


    Valeu !!!

  4. #4

    Padrão Re: Rádio Samsung SWL-3300AP

    Citação Postado originalmente por gatoseco
    Instala o software que vem com ele num micro ai e da um scan, nao lembro bem certo se funciona mas acho quie sim !!!


    Valeu !!!
    Acho que o software é o APManager.
    No scan ele pega tudo certinho, você só não consegue salvar as alterações, pois na hora de salvar ele vai pedir a senha.

    Essa de digitar o mac no lugar da senha funfa mesmo?????

  5. #5

    Padrão Re: Rádio Samsung SWL-3300AP

    Citação Postado originalmente por aledr
    Citação Postado originalmente por gatoseco
    Instala o software que vem com ele num micro ai e da um scan, nao lembro bem certo se funciona mas acho quie sim !!!


    Valeu !!!
    Acho que o software é o APManager.
    No scan ele pega tudo certinho, você só não consegue salvar as alterações, pois na hora de salvar ele vai pedir a senha.

    Essa de digitar o mac no lugar da senha funfa mesmo?????
    Funciona sim...... só que eu sei q funciona pela porta serial, por telnet eu já não tenho certeza....... acho q só pela serial.

  6. #6

    Padrão Rádio Samsung SWL-3300AP

    Ae, galera já consegui resolver o problema do rádio Samsung SWL-3300 AP no que diz respeito a reseta-lo. Bom pra resetar este tipo de Rádio quando não se sabe a senha, basta abri-lo, retirar o seu cartão, conectar um cabo crossover na sua lan e a outra ponta no computador, e com o programa APMANAGER, clicar no botão Load Defaut e digitar a senha do MAC do rádio para que ele reset automaticamente possibilitando o mesmo a ser configurado com outra faixa de IP, DNS, Máscara de Rede.
    Espero que isso ajude outras pessoas como eu que tinha dúvida neste assunto.

  7. #7

    Padrão Rádio Samsung SWL-3300AP

    Você também pode descobrir a senha através do programa Ethereal.
    Dá uns pings no IP do SWL pra gera tráfego, dai você coloca o Ethereal pra rodar na Interface que está ligado o rádio. Dá uma analizada nos resultados do sniffer, vai estar lá a senha do rádio.

    Abraço a todos.