+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão imcompatibilidade do Linux( Slackware 10.2) com notebook

    Alguem que usa linux sabe me dizer sobre a compatibilidade do Slackware 10.2 com o notebook?(modelo: Acer Aspire 3002LCI)
    pois to com um, só que quando instalo o Slack com suporte a ACPI(kernel: bareacpi) ele só carrega até a parte que inicia o hotplug. mas depois de uns 10 minutos ele passa e quando eu ativo a interface grafica, a mesma fica super lenta. Alguem sabe me dizer o que pode ser?

    Obs: Nesse mesmo note, instalei para testar o CentOS 4.1 e o Suse 10, ambos funcionaram blz o ACPI, mas em compensação a rede naum ia nem com macumba.

    Galera, aguardo sugestões e desde já deixo meu muito obrigado...

  2. #2
    rafaelmontek
    Visitante

    Padrão olha so...

    Recompila o Kernel e tira alguns modulos que vc nunca vai usar, (ISA, SCSI e afins... deve melhorar, eu usava ele num Dell c600 e rodava beleza !!!

  3. #3

    Padrão imcompatibilidade do Linux( Slackware 10.2) com notebook

    cara, tenta dar um chmod -x /etc/rc.d/rc.hotplug, isto vai desativar o rc.hotplug. Algumas máquina tem problemas com ele pois mesmo tenta carregar alguns módulos do kernel que aparentemente nao se dao bem em algumas máquinas. Se depois vc não conseguir carregar algum hardware específico, tente ir adicionando e removendo (tentativa e erro) os módulos necesários no /etc/rc.d/rc.modules, e posta pra gente o resultado!!!!!!