+ Responder ao Tópico



  1. #1
    procellnet
    Visitante

    Padrão Projeto para torre, para intalacao de antena

    to necessitando de um projeto de torre pra abrigar um antena pelo amor de Deus alguem pode me ajudar

  2. #2

    Padrão Re: Projeto para torre, para intalacao de antena

    Citação Postado originalmente por procellnet
    to necessitando de um projeto de torre pra abrigar um antena pelo amor de Deus alguem pode me ajudar
    Olá procure alguma empresa que trabalhe com estrutura ou alguma serralheria a depender da altura não ha necessidade de projeto. e só olhar e copiar, tenho uma torre de 15 mts com largura de 40x40x40 dividida em 5 modulos de 3 metros. montei esta semana e a danada ta firme sem esticadores. Gastei na faixa de R$1.400,00 incluindo base de concreto, aterramento e luz de segurança.

  3. #3
    AndresMarx
    Visitante

    Padrão Re: Projeto para torre, para intalacao de antena

    Citação Postado originalmente por oyama
    Citação Postado originalmente por procellnet
    to necessitando de um projeto de torre pra abrigar um antena pelo amor de Deus alguem pode me ajudar
    Olá procure alguma empresa que trabalhe com estrutura ou alguma serralheria a depender da altura não ha necessidade de projeto. e só olhar e copiar, tenho uma torre de 15 mts com largura de 40x40x40 dividida em 5 modulos de 3 metros. montei esta semana e a danada ta firme sem esticadores. Gastei na faixa de R$1.400,00 incluindo base de concreto, aterramento e luz de segurança.
    Eu arrumei uma torre de 25 mts de altura, ele mede 3X3 no inicio e no fim acaba com 1X1, sera q eu preciso de licensa para usa-la?