+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Marca d'agua com php(Respondido)

    Alguém sabe como colocar uma marca d'agua com php ?
    É o seguinte tenho uma foto(hospital.jpg) que gostaria de colocar como marca d'agua. No fundo da pagina cabecalho.php. Este arquivo e um include que coloco em todos os programas. A foto seria do tamanho da pagina e deve ficar centralizada na pagina. Tipo papel de parede do rwindows.

    Sou novato em PHP.


    Se alguém souber agradeço muito.

  2. #2
    RafaelMonteiro
    Visitante

    Padrão Marca d'agua com php(Respondido)

    nas tags do proprio html vc pode botar isso... inclusive vc pode ter um arquivo php contendo essas tags html ( bgimage=hospital.jpg se não me engano) e chama-lo via include....

  3. #3

    Padrão Marca d'agua com php(Respondido)

    colega.. eu n sei se isso da para fazer om o PHP :S.. mas se der a unica maneira que tou a ver é usado o php juntamente com a libGD...
    essa lib da pa afzer mta coisa.. de qq modo.. é uma questao de ver isso a fundo

  4. #4

    Padrão Marca d'agua com php(Respondido)

    Ja procurei e não consigo encontrar uma forma de colocar uma foto .jpg dentro da pagina como marca d'agua. Plano de fundo que não mude ficar como marca d'agua mesmo. Sou meio novato com essas coisas de imagens fotos com PHP, pois uso mesmo so para acesso a BD.

    Mas como é e onde consigo essa GD mesmo ?

  5. #5
    jamba
    Visitante

    Padrão Marca d'agua com php(Respondido)

    Creio que vc soh ira conseguir fazer isso colocando a foto numa tag html.

    Com o php eh possivel transformar a foto do jeito que vc quer, para isso vc deve ter a libGD - http://www.boutell.com/gd/ - instalada na sua maquina ou servidor.....e estudar bem estudado ela pois eh bem complicado.

    Da uma olhada em javascript pois deve ser possivel fazer oq deseja.


    Valeu