+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Upgrade do senao cb2611 deluxe

    Amigos,
    Utilizo 2 senao em um link de 10Km e frequentemente 1 estava travando.
    Entrei no site da senao, baixei o firmware para atualiza-lo.

    No primeiro rádio, fiz tudo certo como recomendado no readme.txt.
    Configurei novamente, coloquei na torre e ok.

    Infelizmene no segundo não deu certo. Rodei o tfpt, em batch do1.bat, desliguei o rádio, liguei novamente, mais ele nao respondia pelo IP padrao 192.168.1.1. Aí entrei em pânico. Abri o rádio, tirei o cartao, espetei no meu notebook e ele estava funcionando ok.
    O problema deve ter sido na placa-mae (se podemos chamar assim) do rádio. Nao em jeito de acessa-lo pela lan.

    Minha pergunta: No Ovslink existe um circuito max232 que se conecta direto com o chipset, no senao teria como ? o chipset no rádio é um UBICOM IP2022/PQ80.

    Alguem já passou por isso e encontrou solução ?

    Ajudas são bem vindas.

  2. #2

    Padrão Re: Upgrade do senao cb2611 deluxe

    Citação Postado originalmente por cunhajr
    Amigos,
    Utilizo 2 senao em um link de 10Km e frequentemente 1 estava travando.
    Entrei no site da senao, baixei o firmware para atualiza-lo.

    No primeiro rádio, fiz tudo certo como recomendado no readme.txt.
    Configurei novamente, coloquei na torre e ok.

    Infelizmene no segundo não deu certo. Rodei o tfpt, em batch do1.bat, desliguei o rádio, liguei novamente, mais ele nao respondia pelo IP padrao 192.168.1.1. Aí entrei em pânico. Abri o rádio, tirei o cartao, espetei no meu notebook e ele estava funcionando ok.
    O problema deve ter sido na placa-mae (se podemos chamar assim) do rádio. Nao em jeito de acessa-lo pela lan.

    Minha pergunta: No Ovslink existe um circuito max232 que se conecta direto com o chipset, no senao teria como ? o chipset no rádio é um UBICOM IP2022/PQ80.

    Alguem já passou por isso e encontrou solução ?

    Ajudas são bem vindas.
    Cara, vi que ninguém te deu uma luz...e esse seu post é antigo...

    Mas mesmo assim, hoje eu tava pesquisando justamente pelo hardware dp SENAO, e pela possibilidade de desenvolver um FW linux para ele. Bom, eu achei uma página que pode te dar uma LUX (nela tem um esquema de como montar um conector serial para o SENAO) :

    http://www.guerrilla.net/reference/8...Senao_AP3_CB3/