+ Responder ao Tópico



  1. #1
    adelmar
    Visitante

    Padrão Perfil

    Já que não descobrir uma forma de manter o perfil do usuário e, não salvar os arquivos que estão ná máquina na pasta profiles de cada um no sever, alguém ai sabe como personalizar um unico perfil, e disponibilizar pra todos os user ao mesmo tempo, tipo adcionar um papel de parede, apenas em um, e todos que efetuarem logim visualizar esse papel? e como enviar mensagem para ko usuario logado numa máquina xp, tentei o net send via dos mas num deu

  2. #2

    Padrão Perfil

    Não achou a opção pela qual te respondi no outro tópico?
    Daquela maneira ele deixa de buscar a profile no servidor, bastaria somente após deletar a profile do servidor.

    Flw

  3. #3
    adelmar
    Visitante

    Padrão Perfil

    Citação Postado originalmente por vitormonteiro
    Não achou a opção pela qual te respondi no outro tópico?
    Daquela maneira ele deixa de buscar a profile no servidor, bastaria somente após deletar a profile do servidor.

    Flw
    Vitor eu até tentei, apaguei o caminho na seção global do smb, ai quanto efetuei login nas máquinas deu uma msg no xp dizendo que não encontro o caminho do perfil móvel, ele carregou entrou no server mas, o mapeamento do usuário sumiu, ele não tinha masi sua conta mapeada no xp, dificultando assim o seu acesse. Na verdade eu queria manter o perfil movel, só não quero esse monte de arquivos que eles salvam na sua pasta documents setings indo para o servidor, é muita coisa, como eu não sei definir cotas nas contas, queria que esses arquivos não fossem para a pasta profiles do servido. acho que deu pra entender.

  4. #4

    Padrão Re: Perfil

    Citação Postado originalmente por adelmar
    e como enviar mensagem para ko usuario logado numa máquina xp, tentei o net send via dos mas num deu
    Olá!

    Para enviar uma mensagem para estações Windows, tente:

    echo "teste" | smbclient -M NOMEDAMAQUINANETBIOS

    :good:

    []'s
    Cléoson.