+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão distro robusta.

    pessoal gostaria de saber o seguinte preciso de uma distro bem robusta que aguente o trampo, sei que todas elas são exelente mas existe algo mehor.


    1.000 clientes com velocidade de 350k por pessoa servidor proxy squid e controlador de banda cbq e relatorios com o sarg.




    que que vocês acham.

  2. #2

    Padrão distro robusta.

    Ah, essa pergunta é meio retórica... mas eu usaria Debian, RH ou *BSD.

  3. #3

    Padrão distro robusta.

    Amigo de ma olhada no trustix...é um redhat super seguro e super estável....

    Abraço

  4. #4

    Padrão distro robusta.

    Mete um DEBIAN ai que vc ira gostar, e robustez é com ele mesmo!!!
    :clap: :clap: :clap:

    " To vendo ja o final desse tópico rsrsrs " :toim: :toim: :toim:

  5. #5

    Padrão distro robusta.

    Slackware, Debian, Red Hat...... QUALQUER distro é robusta, pois a robustez vem dos programas GNU + Kernel Linux..... ou o Kernel openBSD, netBSD, openBSD (seguranca por bahrao, hehehe). O que importa é que vc salve recursos para o que é importante, desativando TUDO que não seja estritamente necessário. Evite perguntas do tipo "qual a melhor distro?" ou "qual é a distribuicao mais parruda/robusta", pois, como já disse, a CONFIGURACAO é robusta, voce pode melhorar ou piorar o seu sistema de forma IMPRESSIONANTE, de acordo com a sua COMPETENCIA.

  6. #6

    Padrão distro robusta.

    É como o evandrofisico postou: parte vem da distro e parte vem de você que vai fazer as configurações. Se der qualquer pipoco, o culpado e você e não a distro!!! Acredite...
    De qualquer forma, um bom planejamento nunca falha...

  7. #7

    Padrão distro robusta.

    slack !!!!!!!!!!!!!!!

    sem virar discução melhor distro, verifique aqui no site, tem uma matéria
    muito boa sobre todas as distros !


    Nelson.

  8. #8

    Padrão distro robusta.

    Citação Postado originalmente por evandrofisico
    Slackware, Debian, Red Hat...... QUALQUER distro é robusta, pois a robustez vem dos programas GNU + Kernel Linux..... ou o Kernel openBSD, netBSD, openBSD (seguranca por bahrao, hehehe). O que importa é que vc salve recursos para o que é importante, desativando TUDO que não seja estritamente necessário. Evite perguntas do tipo "qual a melhor distro?" ou "qual é a distribuicao mais parruda/robusta", pois, como já disse, a CONFIGURACAO é robusta, voce pode melhorar ou piorar o seu sistema de forma IMPRESSIONANTE, de acordo com a sua COMPETENCIA.
    Concordo com você evandro!


    Citação Postado originalmente por mbyte
    slack !!!!!!!!!!!!!!!

    sem virar discução melhor distro, verifique aqui no site, tem uma matéria
    muito boa sobre todas as distros !


    Nelson.
    Ai vai o link que você comentou mbyte

    https://under-linux.org/noticia4601.html

  9. #9

    Padrão distro robusta.

    Kra eu tambem estava nessa mesma duvida sua, e apos ter verificado várias versoes, e tambem testar todas eu achei o SuSE Linux 9.2 a melhor, foi a q eu achei mais amigavel, tavez alguma outra pessoa tenha outras opinioes + pra minha empresa essa foi a melhor...

    Eu postei uma dica no VIVAOLINUX com alguns comandos, se quiser tentar talvez te seja util e definitivo...

    http://www.vivaolinux.com.br/dicas/v...hp?codigo=4622

    Valews...