+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Caixa Hermética (para LinuxAP)

    Pessoal,

    Preciso colocar meu StarOS para rodar, chega de testes em laboratório. Agora estou com problemas em encontrar uma caixa hermética que caiba tudo com tranquilidade.

    Eu uso modelos da Cemar (http://www.cemar.com.br/por/produtos/azul/12.asp). O problema é que não consigo especificar o modelo para meu fornecedor. Alguém sabe me dizer qual modelo de caixa hermética, da Cemar ou de qualquer outra marca (por favor indique fornecedor) que posso usar para meu StarOS?

    Vou usar uma MB Asus P4S8X-X que tem 5 slots PCI e é uma MB grande (modelo Full ATX). Quero deixar ela com os slots PCI para baixo (onde colocarei as adaptadoras PCMCIA e o adaptador PCI DWL-A530). Além disso irá uma fonte de 500W (P4), um cartão CF e o processador e a memória.

    Se alguém puder me indicar eu fico grato.

    Att,

    Nataniel Klug

  2. #2

    Padrão Re: Caixa Hermética (para LinuxAP)

    Citação Postado originalmente por nataniel
    Pessoal,

    Preciso colocar meu StarOS para rodar, chega de testes em laboratório. Agora estou com problemas em encontrar uma caixa hermética que caiba tudo com tranquilidade.

    Eu uso modelos da Cemar (http://www.cemar.com.br/por/produtos/azul/12.asp). O problema é que não consigo especificar o modelo para meu fornecedor. Alguém sabe me dizer qual modelo de caixa hermética, da Cemar ou de qualquer outra marca (por favor indique fornecedor) que posso usar para meu StarOS?

    Vou usar uma MB Asus P4S8X-X que tem 5 slots PCI e é uma MB grande (modelo Full ATX). Quero deixar ela com os slots PCI para baixo (onde colocarei as adaptadoras PCMCIA e o adaptador PCI DWL-A530). Além disso irá uma fonte de 500W (P4), um cartão CF e o processador e a memória.

    Se alguém puder me indicar eu fico grato.

    Att,

    Nataniel Klug
    eu tambem estou enfrentado este tipo de problema e cheguei a esta caixa: Quadro de distribuicao cemar 40x30x20 o problema e que aqui na bahia não achei para vender no varejo apenas no atacado com pedido minimo.

  3. #3

    Padrão Re: Caixa Hermética (para LinuxAP)

    Citação Postado originalmente por oyama
    eu tambem estou enfrentado este tipo de problema e cheguei a esta caixa: Quadro de distribuicao cemar 40x30x20 o problema e que aqui na bahia não achei para vender no varejo apenas no atacado com pedido minimo.
    Oyama,

    Esse tamanho é pequeno.

    Altura = 400 mm

    Largura = 300 mm

    Profundidade = 200 mm

    Só a placa mãe que quero deixar deitada dentro, ou seja, olhando a caixa aberta a MB ficará com os PCIs para baixo, tem mais de 300 mm de largura. Preciso de uma caixa com no mínimo 450 mm.

    Att,

    Nataniel Klug

  4. #4

    Padrão Re: Caixa Hermética (para LinuxAP)

    Citação Postado originalmente por nataniel
    Citação Postado originalmente por oyama
    eu tambem estou enfrentado este tipo de problema e cheguei a esta caixa: Quadro de distribuicao cemar 40x30x20 o problema e que aqui na bahia não achei para vender no varejo apenas no atacado com pedido minimo.
    Oyama,

    Esse tamanho é pequeno.

    Altura = 400 mm

    Largura = 300 mm

    Profundidade = 200 mm

    Só a placa mãe que quero deixar deitada dentro, ou seja, olhando a caixa aberta a MB ficará com os PCIs para baixo, tem mais de 300 mm de largura. Preciso de uma caixa com no mínimo 450 mm.

    Att,

    Nataniel Klug
    Nataniel tem maiores, ligue para cemar. Outra opcao que e uma boa e vc colocar a fonte em outro caixa. Veja uma placa menor tem placas boas com tamanho de 22cm x 25cm a maioria dos linux ap que vi usa esta cemar com a fonte presa na tampa na parte baixa e na superior a placa mae com cartoes.

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Caixa Hermética (para LinuxAP)

    uso cemar aqui também. Peça pelo armário de montagem elétrica ou quadro de comando (acho que é assim que eles chamam) 500x500x250 com flange (sem flange a cemar não tem para este tamanho). Esta caixa é a mesma que postei umas fotos no tópico LinuxAP do forum wireless.