+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com Rádios: Zinwel e Samsung AP2000

    Ae galera,

    Tenho dois rádios zinwel Configurados como cliente Adhoc e um Samsung AP2000, onde um dos zinwel envia o sinal para o outro zinwel para que este possa enviar o sinal para que o AP2000 retransmita para os clientes a internet. O problemas é que os rádios se comunicam mais não estão enviando os dados para os clientes navegarem. Alguém tem uma solução para este problema???? Ou já viram algo parecido???? Já verifiquei a configuração da rede no servidor mais está tudo correto, não sei mais qual poderia ser este problema!!!!!!!!! Ajudem-me se alguém tiver uma solução.....

  2. #2

    Padrão :: Solução para problemas de Rádios ::

    Ae galera, eu mesmo consegui resolver o problema, retirei os rádios que eu tinha configurado para ficar no lugar dos rádios Senal do provedor de internet de rádio, coloquei os rádios senal no lugar dos rádios novos que tinha configurado e não estavam funcionando, apertei bem o piguitei do rádio que joga o sinal para um dos ponto a ponto, no outro ponto fiz o mesmo só que antes desliguei o rádio e liguei-o novamente, e no outro ponto que joga o sinal da internet por clientes, fiz o mesmo. Mandei rodar o script de configuração do proxy no caso squid mais o script de limitação de banda o Bandlimit e rebotei o servidor e o sinal voltou ao normal.

  3. #3

    Padrão Problemas com Rádios: Zinwel e Samsung AP2000

    :roll: caramba, to aqui tentando entender seu pop, tipo esse sansung ap2000.
    :roll:

  4. #4
    ronaldopierre
    Visitante

    Padrão Problemas com Rádios: Zinwel e Samsung AP2000

    eu tb to querendo entender o pop dele rsrsrs :good:

  5. #5

    Padrão Problemas com Rádios: Zinwel e Samsung AP2000

    porra :@:

    Samsung AP2000 ? Samsung SWL-3300 ou Proxim AP-2000 ?
    Senal ? acredito q seja sinal...
    piguitei ? pigtail (rabo de porco) ou cabo propietario

    :roll:

  6. #6

    Padrão Problemas com Rádios: Zinwel e Samsung AP2000

    DEPOIS O POVO DIZ Q SOU IGNORANTE........SAO TIPOS ASSIM Q ESTAO QUEIMANDO O FILME DOS PROVEDORES SERIOS....
    COM Q UM CARA Q NUM SABE NEM O MODELO DO RADIO Q USA, QUER SE DONO DE PROVEDOR....??? SEM FALAR Q NAO SABE NEM ESCREVER...

  7. #7

    Padrão Problemas com Rádios: Zinwel e Samsung AP2000

    Citação Postado originalmente por LEE337
    porra :@:

    Samsung AP2000 ? Samsung SWL-3300 ou Proxim AP-2000 ?
    Senal ? acredito q seja sinal...
    piguitei ? pigtail (rabo de porco) ou cabo propietario

    :roll:
    Lee, vc pegou pesado!

  8. #8

    Padrão Problemas com Rádios: Zinwel e Samsung AP2000

    Citação Postado originalmente por fbig
    DEPOIS O POVO DIZ Q SOU IGNORANTE........SAO TIPOS ASSIM Q ESTAO QUEIMANDO O FILME DOS PROVEDORES SERIOS....
    COM Q UM CARA Q NUM SABE NEM O MODELO DO RADIO Q USA, QUER SE DONO DE PROVEDOR....??? SEM FALAR Q NAO SABE NEM ESCREVER...
    Calma amigao, fazendo uma comparaçao, o colega só disse q o Fusca era Fabricado pela GM e q o Monza era fabricado pela VW!

  9. #9
    Flavio-RJ
    Visitante

    Padrão Problemas com Rádios: Zinwel e Samsung AP2000

    Citação Postado originalmente por fbig
    DEPOIS O POVO DIZ Q SOU IGNORANTE........SAO TIPOS ASSIM Q ESTAO QUEIMANDO O FILME DOS PROVEDORES SERIOS....
    COM Q UM CARA Q NUM SABE NEM O MODELO DO RADIO Q USA, QUER SE DONO DE PROVEDOR....??? SEM FALAR Q NAO SABE NEM ESCREVER...
    Concordo em gênero, grau e número fbig, você está certíssimo!

  10. #10

    Padrão Problemas com Rádios: Zinwel e Samsung AP2000

    virge, o mundo ta virado de cabeça pra baixo mesmo, mas o que mais gostei ai foi o "piguiteieiilllll", essa foi o cúmulo... hehehheheh

  11. #11

    Padrão Problemas com Rádios: Zinwel e Samsung AP2000

    é isso ai só colocar SAL no Rabo do porco que fica bala.....

  12. #12
    Visitante

    Padrão Re: :: Solução para problemas de Rádios ::

    Essa parte ae :
    Citação Postado originalmente por petrolina360graus
    ... rebotei o servidor e o sinal voltou ao normal.
    ... significa que o servidor foi re-colocado no lugar!? Possivelmente era esse o problema! (ou pobrêmas, como preferir.)

    ops:

  13. #13
    William_Johnny
    Visitante

    Padrão Problemas com Rádios: Zinwel e Samsung AP2000

    Calma ai pessoal! axo q um dia ele quer chegar ao nivel de vcs, entaum ajudem ele!

  14. #14
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Problemas com Rádios: Zinwel e Samsung AP2000

    Ao inves de deixar os radios Zinwell como Cliente Ad-Hoc coloque os dois como WDS que vai funcionar.