+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ronaldopierre
    Visitante

    Padrão canal na omini maluco

    Pessoal tem como o sinal da omini que trbalha na vertical, inverter por algum motivo e chegar no cliente na horizontal? pois esta acontecendo isso em um cliente meu, ele pegava sinal normal na vertical e derrepente ele ficou sem sinal, fui ate la e fiz varios testes, troquei a placa pci de radio dele que e uma samsung por outra nova e nada adiantou, troquei a antena dele que e uma zirok de grad 24db por outra nova e nada, dei uma de maluco e virei a antena na horizontal e para minha surpresa pegou um sinal de 80% sem variar, eu uso um AP2000 com uma omini de 24db no cartao(b) no canal 9 e no cartao (a) uma setorial de grade de 24db no canal (1) que faz um ptp, se alguem puder me ajudar fico grato.

  2. #2
    ronaldopierre
    Visitante

    Padrão canal na omini maluco

    http://www.ribon.com.br/ronaldo/sistema.jpg

    Alguem teria alguma dica para melhorar esse sistema?
    arrumacao de canais distancia entre antenas na torre etc obrigado a todos

  3. #3

    Padrão canal na omini maluco

    Os ptps são em que polarização?
    Rapaz, omni de 24 db???? E anatel?????
    Nos ptps, vc coloca antenas setoriais, não seriam direcionais?
    Para as omnis utilize um esquema de canais 1-6-11, caso estejam livres, vc fica livre de interferências.

  4. #4

    Padrão canal na omini maluco

    Desculpe, no seu desenho está mostrando que os canais dos ptps é em horizontal.

  5. #5
    ronaldopierre
    Visitante

    Padrão canal na omini maluco

    Me perdoe a estupidez, as ominis sao de 15dbi e as antenas de ptp sao direcionais na horizontal