+ Responder ao Tópico



  1. #1
    jotacekm
    Visitante

    Padrão analizador de log do squid

    Dae
    Estou a procura de um analizador de log pro squid que, entre outras coisas, mostre o horário que tal usuário acessou tal site. Alguém conhece um que faça isso?

  2. #2
    c74yt0n
    Visitante

    Padrão Re: analizador de log do squid

    Citação Postado originalmente por jotacekm
    Dae
    Estou a procura de um analizador de log pro squid que, entre outras coisas, mostre o horário que tal usuário acessou tal site. Alguém conhece um que faça isso?
    Amigo, pra isso tem o SARG ... dá uma conferida ae nesse artigo aqui do Under mesmo:

    https://under-linux.org/noticia4483.html

    Espero ter ajudado.

    []'s

  3. #3

    Padrão analizador de log do squid

    Vocês sabem de algum que tenha interface com banco de dados ???
    Gostaria de presonalizar minhas consultas.
    O Sarg tem uma função de datafile só que não gera as informações de forma completa.

  4. #4
    jotacekm
    Visitante

    Padrão Re: analizador de log do squid

    Citação Postado originalmente por c74yt0n
    Citação Postado originalmente por jotacekm
    Dae
    Estou a procura de um analizador de log pro squid que, entre outras coisas, mostre o horário que tal usuário acessou tal site. Alguém conhece um que faça isso?
    Amigo, pra isso tem o SARG ... dá uma conferida ae nesse artigo aqui do Under mesmo:

    https://under-linux.org/noticia4483.html

    Espero ter ajudado.

    []'s
    cara eu usei o sarg, mas ele nao mostra a hora que o cara acessou. Ele mostra quanto tempo o cara ficou no site, e a % do tempo que ficou no site, mas não a hora. E eu usei toda as diretivas possíveis no .conf

  5. #5
    fe_feu
    Visitante

    Padrão analizador de log do squid

    Bicho,

    O sarg mostra sim o Data/Horário em que foi acessado determinado site.

    Abra a tela inicial do sarg, escolha FILE/PERIOD depois escolha o USERID ele vi te listar os sites acessados por esse cara, Agora clique no link mais à esquerda de cada linha e pronto. Ele vai listar pra vc todas as visitas que esse usuário fez a esse site naquele dia.

  6. #6
    jotacekm
    Visitante

    Padrão analizador de log do squid

    Citação Postado originalmente por fe_feu
    Bicho,

    O sarg mostra sim o Data/Horário em que foi acessado determinado site.

    Abra a tela inicial do sarg, escolha FILE/PERIOD depois escolha o USERID ele vi te listar os sites acessados por esse cara, Agora clique no link mais à esquerda de cada linha e pronto. Ele vai listar pra vc todas as visitas que esse usuário fez a esse site naquele dia.
    soh o reloginho ali! valeu kra!

  7. #7
    jotacekm
    Visitante

    Padrão analizador de log do squid

    e outra coisa
    teria como, ao invés de mostrar o IP dos usuários, mostrar um nome de usuário? Por exemplo se cada usuário tivesse que se autenticar antes de navegar?

  8. #8

    Padrão analizador de log do squid

    Citação Postado originalmente por jotacekm
    e outra coisa
    teria como, ao invés de mostrar o IP dos usuários, mostrar um nome de usuário? Por exemplo se cada usuário tivesse que se autenticar antes de navegar?
    se for proxy transparente vc pode criar um arquivo onde vc vai dar um nome para cada IP

    com proxy autenticado o sarg já pega o nome do usuário q fez a conexão..