+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão problemas com swl3300

    Olá pessoal ...

    tenho uma AP swl 3300 e sempre funcionou bem...mas ultimamente ela esta caindo ou seja reiniciando a wlan sozinha... olhei o log e me da os seguintes erros :

    11:06:36, <WLAN> WLAN was reinited(res=-10, cnt=6)
    11:03:27, <WLAN> WLAN was reinited(res=-10, cnt=5)

    quando ocorre isso todos os meu clientes caem e reconectam automatico em seguida.....

    Alguem ja teve esse problema..?? resolveu..???

    oq pode ocasionar isso ..??? problema na omini, no cabo, algum cliente com cabo em curto ou antena ruim..??

    ja troquei só a swl3300 por outra e continua..!!!! obrigado !!!!!!

  2. #2

    Padrão problemas com swl3300

    Ola!

    Amigo, ja tive um problema parecido com o teu, troquei a swl3300 por uma Wave Point II. Não tenho mais problema de queda da AP mas tenho clientes reclamando de sinal baicho, vou trocar a omni esta semana para testar, desconfio que esta em curto ou algo parecido.

    A swl3300 que troquei hoje uso em um ponto-a-ponto e esta se comportando direitinho.

    Apos meus testes tosto aqui.


    []s.

  3. #3

    Padrão problemas com swl3300

    Amigo esse problema pode ser devido as seguintes situações:

    1- Cliente com placa Samsung com problema, veirifique se vc tem algum cliente com este tipo de placa 2100, 2210, 2300, deixe ele desconectado pra testar.

    2- Cliente compartilhando a conexão com o Winroute, caso tenha clientes com este software mude para o Sygate Manager Server

    3- Versão da Firm, caso esteja utilizando a 2.15, tente colocar a 2.12, isso costuma resolver

    4- Quantidade muito alta de clientes simultaneos no AP

    5- Eneregia eletrica, (neste caso efetue o aterramento da pino terra casa vc tenha seu SWL ligado a um nobreak, e do pono neutro onde seu nobreak, estabilizador esta conectado.)

    6- E por último tempo de vida do seu AP esgotado, pode coloca um novo

    Falow

    Clecio

  4. #4
    eml
    Visitante

    Padrão SWL-3300

    a AP SWL-3300 suporta pouco cliente

    e sao dois sintoma trava tbm

  5. #5

    Padrão problemas com swl3300

    to procurando ate agora a 2.12 e nao achei heheh o meu tambem comessou numas paranoias aposentei ele hj casualmente tentei converter para SA (Cliente) mas nao conectou no meu AP SENAO e no OVislink tambem nao , tive que voltar para 2.15

  6. #6

    Padrão problemas com swl3300

    ja passei por este problema e isso era o diabo do winroute em um cliente com uma placa lg 2110p e o programinha da propria placa mas o danado do winroute faz isso... com certeza eu aposto mais nesse...

  7. #7

    Padrão problemas com swl3300

    Tambem ja tive problema com o Winroute, pra resover este problema uso o sygate ou internet conect sharing do windows

    Falow

  8. #8

    Padrão problemas com swl3300

    OLA, turma. Mais um pro time. De uns 2 dias pra k acontece isso aki comigo tambem.

    Como descobrir q o cara tah usando esse programa Winroute?