+ Responder ao Tópico



  1. #1
    fernando_ramos
    Visitante

    Padrão Instalação - Debian Sarge

    Bom Noite a Todos.
    Instalei em um micro Pentium 133 o DEBIAN SARGE, nele esta configurado o SQUID, APACHE, PHP e MYSQL, todos funcionando em perfeito estado.

    Porem me deparei com a necessidade de montar um servidor de e-mail, pensei no postfix. Dei uma procurada no google, mas nenhum documento disponibilizado me foi util de forma que esclarecesse minha duvida.

    Portanto, agradeço desde já quem puder me dar um auxilio de como montar um serviço de e-mail simples, onde a unica necessidade é envio e recebimentos de e-mails por algum programa de e-mail, ex.: Outlook Express. e quem sabe futuramente a implementação de webmail, mas isso são planos futuros!

    desde ja agradeço pela atenção de todos!.

  2. #2

    Padrão Instalação - Debian Sarge

    Caro amigo,

    eu tive q montar um servidor de e-mail e utilizao debian. Eu utilizei este artigo aki:

    http://www.debian-ce.org/articles.ph...c699a7f7dce8da

    Funciona muito bem...

    [] Dotta :twisted:

  3. #3

    Padrão Instalação - Debian Sarge

    valeu pessoal eu tava precisando disso ai também!!!




    :clap: :clap:

  4. #4
    fernando_ramos
    Visitante

    Padrão Instalação - Debian Sarge

    Bom dia.

    Amigo fdotta, eu utilizei também este artigo, porém não deu certo. Desculpe, é que sou iniciante no linux como dito, e estou querendo a principio uma coisa bem simples mesmo.

  5. #5

    Padrão Problemas

    Fernando, talvez se você postasse quais foram os problemas que ocorreram, seja mais fácil o pessoal te ajudar.

  6. #6
    fernando_ramos
    Visitante

    Padrão Instalação - Debian Sarge

    a principio a configuração com mysql não é o meu objetivo. Preciso montrar algo bem simples mesmo. Porém não tenho a minina ideia de como fazer.

    obrigado a todos pelas respostas.

  7. #7
    fernando_ramos
    Visitante

    Padrão Instalação - Debian Sarge

    amigos.
    Agradeço a todos.

    ja consegui.

    segui os passos descritos em um post deste mesmo forum.

    obrigado!

  8. #8

  9. #9

    Padrão Instalação - Debian Sarge

    Pesoal,

    Eu tenho muito pouco conhecimento de servidores de e-mail, eu trabalho com outras coisas em linux, mas quando precisei montar o servidor de e-mail uilizei o artigo q postei. Segui todos os passos nao tive problema algum.

    [] Dotta :twisted: