+ Responder ao Tópico



  1. #1
    crock-linux
    Visitante

    Padrão link da embratel

    Ola amigos

    Estou querendo comprar link da embratel para mim fazer hospedagem de servidores dedicados.

    ja tenho toda estrutura e local. Porem não sei ainda qual seria o link da embratel ideal para 20 servidores dedicados. ( obs : vou usar cpanel/whm ).

    alguem tem o serviço deste tipo com a embratel ?

    qual link ideal e qtos ip´s ?

    valores alguem que tenha o serviço ?

    Abraço

    By Crock-Linux

  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão link da embratel

    estes 20 servidores serial de host para paginas


    vc tereia um servidor por pagina algo assim

    bom vc tera que ter no minimo 2 mb de link

    quanto ao ip vc tera se eu naum me engano uma classe C inteira para vc

  3. #3
    crock-linux
    Visitante

    Padrão link da embratel

    cada servidor vai ter +- 100 clientes...

    na verdade vai ser tipo datacenter...quero ter servidores dedicados para alugar e vps...entendeu

  4. #4

    Padrão link da embratel

    Prezado amigo não sei te dizer ao certo qual produto que vc teria que comprar para sua aplicação, mas uma coisa eu posso te dizer o atendimento da embratel é muito bom é nota dez, a minha empresa presta serviço para uma empresa ligada a área de navegação e lá nós participamos da compra de um produto chamado prime link, um link de 128 kbps distribuido para 40 computadores incluindo 4 servidores e roda perfeitamente bem, e quando deu problema que foi puquíssimas vezes a equipe da embratel é muito competente.

    Vou te passar o tel da embratel tu dá uma ligada pra saber 0800901121

  5. #5
    Visitante
    Visitante

    Padrão link da embratel

    Um link embratel 2Mbps, com 128 ip´s, sai por volta de 3700 mensal.
    É isso que eu pago.

  6. #6

    Padrão link da embratel

    Opa, Cara estes clientes seriam potenciais? ou vc ja tem os clientes?
    Se tiver montando a estrutura para comeca atender o ideal e vc montar uma estrutura que comporte um "backbone bom" de 8mb e contratar um link que se encaixe no seu custo, monitore o mesmo para verificar a ultilização e se o mesmo estiver no limite solicite upgrade.

    Quanto a embratel.. exelente escolha o servico e de prima mas o posvenda e uma merda!! se vc nao ficar ligado a galera te cobra tudo. ja tive varios problemas do valor da fatura errado, acertar um valor com o gerente e quando chega outro (sempre para mais). Faca tudo documentado se possivel por email e bem mais seguro pois fica tudo registrado e facil de comprovar o que foi acertado se tiver alguma diferenca.