+ Responder ao Tópico



  1. #1
    lluner
    Visitante

    Padrão airaya

    amigos

    gostaria que vcs pudessem colocar comentarios sobre os produtos da airaya ?

  2. #2

    Padrão airaya

    Pelo o que conheço sobre estes equipamentos são otimos, o maior problema que alguns amigos que uzam ele tem tid, é que tem queimado muito facilmente.

  3. #3
    lluner
    Visitante

    Padrão airaya

    como assim queimado muito ??? e o que e tid ????

  4. #4

    Padrão airaya

    queimar todos queimam, contra raio nao tem radio que resista, o que pode fazer é isolar esses bichos da rede elétrica pois sao a principal causa de queimar radios, sem falar que essa semana queimou um ap 2000 que eu acabei de instalar em uma torre... lá vou isolar a rede elétrica, é 2 radio que
    queima na mesma torre, tive uma outra torre e sempre dava problemas agora ta show de bola.

  5. #5
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão airaya

    Tem que tomar cuidado tbem com oscilacoes na rede eletrica, a melhor coisa eh estabilizar.

    Eu particularmente acho o Airaya um excelente rádio, um dos melhores rádios em 5.8 GHz que ja usei.

  6. #6

    Padrão airaya

    Eu Possuo um enlace airaya, a 1500 mts, rodando com 18mbits de trougput real, porém ele usa fonte dos dlinks, na verdade usa até a mesma placa dos aps dlink linha 7000 o que muda é o cartão e o tipo de saida, para proteger a fonte chaveada dele eu costumo colocar dois clampers em série, um na alimentação no pé do disjuntor da torre e outro dentro da caixa, sempre que uma descarga desce, ou queima um ou os dois , mas nunca perdi nenhum equipamento por descarga usando clamper.

    www.clamper.com.br


    abraços

    Massa