+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Firefox - Instalação

    Aew pessoal, blz??

    Sou novo no linux(Slackware ), baixei o Mozilla FireFox instalei. Ele tá funcionando direito, mas ele não criou um ícone na área de trabalho e nem no menu(naquele K do KDE)

    Dae eu criei um atalho para ficar mais acessível, mas o ícone ficou com um símbolo estranho... tipo, um folha em branco com o terminal no centro do arquivo.

    Gostaria de saber como eu faço para colocar o ícone real do firefox....

    Espero ae que possam me ajusar...

    Ahhhh.... e só mais uma coisa....

    Quando eu usava o Windows, eu limpava o Internet Temporary Files, os cookies etc. Como eu faço para apagar esses arquivos no Slackware???

    Falow, t+

  2. #2

    Padrão ão

    Para alterar o icone você clica com o botão direito do mouse sobre o atalho e vai em Propriedades (acho que é isso, to fazendo de cabeça que não to no linux) depois clica sobre o icone que vai abrir uma janela com um monte de icones, se não encontrar nenhum icone do firefox tem um outra opção para procurar ícones ai voce procura dentro da pasta onde instalou o firefox que lá tem o ícone dele.


    Para apagar os cookies e outros no Firefox versão para Linux você tem que ir em Editar -> Preferencias -> Privacidade (se não me engano). No Windows é Ferramentas -> Opções -> Privacidade. Ainda não sei porque essa diferença (se alguem souber responder, please), espero que na versão 1.5 fique tudo igual.

  3. #3

    Padrão Firefox - Instalação

    abra com o botao direito sobre o icone q vc criou do firebird, as propriedades e procure por alguma informação sobre o icone, navegue ate o diretorio onde o firefox foi instalado para selecionar o icone do firefox q esta disponivel

    []'s

  4. #4

    Padrão Firefox - Instalação

    Valew mesmo pessoal, deu certo....

    Mas tipo, no linux é assim mesmo, tipo, sem criar os ícones e tendo que fazer esse processo só??

    Obrigado mesmo... t+!

  5. #5