+ Responder ao Tópico



  1. #1
    CassioAbreu
    Visitante

    Padrão Acho que me dei mal.

    Pessoal, comprei meu dominio na empresa NEOSITE. ILOGIC

    Pois bem, como muitos ja tinham colocado aqui a possibildade de se usar os DNS do no-ip eu resolvi arriscar.

    Infelizmente para a minha surpresa, ao acessar o painel de controle, apos a criacao do meudominio.com ele nao me deixa colocar o nome do DNS relacionado ao IP.

    Porque?

    A pate para colocar o DNS vinculado esta assim:

    NOME DO HOST "caixa em branco" .meudominio.com
    ENDEREÇO IP "caixa em branco"


    E agora?? Alguem ja sofreu com isto? Tem solução? Posso gerenciar por outro lugar?

  2. #2

    Padrão Re: Acho que me dei mal.

    Citação Postado originalmente por CassioAbreu
    Pessoal, comprei meu dominio na empresa NEOSITE. ILOGIC

    Pois bem, como muitos ja tinham colocado aqui a possibildade de se usar os DNS do no-ip eu resolvi arriscar.

    Infelizmente para a minha surpresa, ao acessar o painel de controle, apos a criacao do meudominio.com ele nao me deixa colocar o nome do DNS relacionado ao IP.

    Porque?

    A pate para colocar o DNS vinculado esta assim:

    NOME DO HOST "caixa em branco" .meudominio.com
    ENDEREÇO IP "caixa em branco"


    E agora?? Alguem ja sofreu com isto? Tem solução? Posso gerenciar por outro lugar?
    Aconselho entrar em contato com o suporte da NEOSITE. ILOGIC

  3. #3

    Padrão Acho que me dei mal.

    Bom meu, ao que eu saiba, você compra o domínio, ergue um servidor DNS e ponto final.


    Abraços!

  4. #4
    Visitante

    Padrão Acho que me dei mal.

    Citação Postado originalmente por xstefanox
    Bom meu, ao que eu saiba, você compra o domínio, ergue um servidor DNS e ponto final.


    Abraços!
    Então, no caso ele ta falando que onde ele registrou o dominio a opção para apontar os DNS e sues respectivos Ips, não está liberada...