+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Atualizar Firmware Orinoco Gold

    Pessoal,

    Estou precisando atualizar o firmware da minha placa orinoco gold para poder colocar ela para funcionar no linux, só que todos os firmwares que baixo ele dá erro na execução, diz que não foi enconratda a placa.

    veja o diagnóstico do meu client manager:


    Date: 2005/12/06 01:17:15

    OS: WIN2001 Version 5.01 Service Pack 2 Build 2600

    Variant 1, Version 3.04 of Client Manager
    Variant 4, Version 7.82 of NDIS 5 Miniport driver
    Variant 13, Version 1.00 of Wireless PC Card Model 0111
    Agere Systems Standard (White) Card
    Encryption capabilities: WEP + 128RC4
    Max. data rate: 11 Mbit/s
    03UT43367381
    Variant 2, Version 1.10 of Primary Functions firmware
    Variant 3, Version 1.24 of Station Functions firmware

    A minha pcmcia está na versão 1.24 e já existe 8.10.

    grato.[/b]

  2. #2

    Padrão Re: Atualizar Firmware Orinoco Gold

    Citação Postado originalmente por fred_m
    Pessoal,

    Estou precisando atualizar o firmware da minha placa orinoco gold para poder colocar ela para funcionar no linux, só que todos os firmwares que baixo ele dá erro na execução, diz que não foi enconratda a placa.

    veja o diagnóstico do meu client manager:


    Date: 2005/12/06 01:17:15

    OS: WIN2001 Version 5.01 Service Pack 2 Build 2600

    Variant 1, Version 3.04 of Client Manager
    Variant 4, Version 7.82 of NDIS 5 Miniport driver
    Variant 13, Version 1.00 of Wireless PC Card Model 0111
    Agere Systems Standard (White) Card
    Encryption capabilities: WEP + 128RC4
    Max. data rate: 11 Mbit/s
    03UT43367381
    Variant 2, Version 1.10 of Primary Functions firmware
    Variant 3, Version 1.24 of Station Functions firmware

    A minha pcmcia está na versão 1.24 e já existe 8.10.

    grato.[/b]
    WIN2001 ?
    vc instalou q driver ? da agere ?
    o q esta escrito na etiqueta wavelan ou orinoco ?

    Lee

  3. #3

    Padrão Atualizar Firmware Orinoco Gold

    Na verdade eu nem sei da onde foi que eu baixei.
    Baixei os drivers que tinham no site da orinoco, proxim e eles não funcionaram

    No verso dela tem escrito Proxim IEEE802.11b PC-card Model 8420-WD e na frente tem orinoco 802.11b PC Card Gold

  4. #4
    Primo_USR9001
    Visitante

    Padrão Opa...

    CARA.... é a 8420 WD.... serio cara é uma briga pra colocar essa Orinoco no Linux... não sei se tem geito mais amigos meus... pa nun consiguiram....

    Configurando cartaum Proxim Orinoco 11b Gold 8420-WD no LinuxMuita gente anda comprando esse cartaum e tendo problemaspara configura-lo no Linux. Vai aqui uma receita de bolo,testada no Red Hat 9 kernel 2.4wget http://www.warchalking.com.br/progs/....2.7.tar.gztar -xzvf pcmcia-cs-3.2.7.tar.gzcd pcmcia-cs-3.2.4wget http://www.warchalking.com.br/progs/....tar.gz.tartar -xzvf wl_lkm_708_beta.tar.gz.tar./Configureagora vai aparece uma mensagem pedindo o caminho dos sorce do kernel...como default ae.. vai aparece /usr/src/linux entretanto eh bem provavelque voce tera que alterar, entre dentro de /usr/src e de uma olhada nosdiretorio que tem por la. aqui pra mim ficou /usr/src/linux-2.4vah dando "y" nas opcoes que seguem.agora digite..../Build./Installservice pcmcia restarte usa o programa iwconfig para configurar um ssid. Por exemplo...iwconfig eth0 essid cachorroazulO iwconfig vem junto nas distribuicoes do Red-Hat, casa naum tenhapode fazer o download do site www.sourceforge.org. Ou configurardireto no arquivos de configuracaum do pcmcia.ateh ... [email protected]