+ Responder ao Tópico



  1. #1
    maam
    Visitante

    Padrão squid lento

    o meu squid está muito lento. apaguei os ficheiros de log e continua na mesma. o que será?

  2. #2

    Padrão squid lento

    tente deixar a linha de cache desativada com padrao do squid sem nenhum argumento seu e faça os testes

  3. #3

    Padrão squid lento

    Que linha padrão seria esta? Poderia exemplificar?

    ipo, estou na mesma situação, pois quando eu limpo por completo o squid, apagando todo o /var/spool/squid e crio novamente a swap ( /usr/sbin/squid -z ) a performance fica otima, mas ao se passar média de 24 horas ele vai ficando muito mas muito lento.

  4. #4

    Padrão squid lento

    Amigos...
    o squido fica lento, devido ao tanho dos arqivos de log...q vao ifacndo enormes...
    aki resolvi da seguinte forma..

    Minha distro Debian

    su proxy (usuario q roda o squid)
    sed ´1,$d´ /var/log/squid/access.log > access.log
    # Caso vc tenha habilitado o store.log no squid.cof ( Coisa q ate no #propio site do squid, nao recomenda deixar habilitado), repita o #comando acima substituindo o access.log por store.log
    exit
    squid -k rotate

    Proto....faca um script com esses comandos , coloque no cron e durma em paz....huahaua



    Citação Postado originalmente por MoRhY
    Que linha padrão seria esta? Poderia exemplificar?

    ipo, estou na mesma situação, pois quando eu limpo por completo o squid, apagando todo o /var/spool/squid e crio novamente a swap ( /usr/sbin/squid -z ) a performance fica otima, mas ao se passar média de 24 horas ele vai ficando muito mas muito lento.