+ Responder ao Tópico



  1. #1
    mestre_dos_magos
    Visitante

    Padrão D-LINK DWL-2100ap

    Olá pessoal, tou com uma duvida com este AP, alguem saberia me dizer quanto de clientes ele suporta ? pois fiz uma pequena rede sem fio aqui na empresa e de uma hora pra outra começou a dar muita perda pro AP. e só ta com 18 clientes. Alguem saberia o que poderia ser ? o sinal chega beleza mas a perda no ping ta muito grande, tou operando a 11 mbps. Valeu!

  2. #2

    Padrão D-LINK DWL-2100ap

    esse AP é pra uso indoor pra uso outdoor ele é muito ruim qualquer interferencia ele perde pacotes e trava...

  3. #3
    mestre_dos_magos
    Visitante

    Padrão D-LINK DWL-2100ap

    eita merda...agora que eu fiquei sabendo na net tb....rs

  4. #4
    mestre_dos_magos
    Visitante

    Padrão D-LINK DWL-2100ap

    gostaria de saber mais uma informação dos colegas, configurei o ap pra 5.5 e modo 11b por telnet. ate que melhorou bem mais as perdas... ta agora em torno de 2% a 5%... pelo netstumbler medi o nivel de ruido duma outra rede wireless aqui na cidade e ta á -85 db... é alto o nivel ? apartir de quanto é considerado alto ? poderia ta causando interferencia ? valeus.

  5. #5

    Padrão D-LINK DWL-2100ap

    Mestre, -85 nao é baixo nao ... Tem um ruido bom por ai
    Quanto está o seu SIGNAL LEVEL ?
    E o LINK QUALITY ?

    Tenta mudar de canal e verificar em qual canal o LINK QUALITY fica melhor.

  6. #6
    mestre_dos_magos
    Visitante

    Padrão D-LINK DWL-2100ap

    O meu nivel de ruído ta em -45 db, a outra rede usa canais 1 e 6 eu uso o canal 9.. mudei pra 10 e pro 11, mas não melhorou significativamente.. mas de qualquer maneira..obrigado

  7. #7

    Padrão D-LINK DWL-2100ap

    Citação Postado originalmente por feralm
    Mestre, -85 nao é baixo nao ... Tem um ruido bom por ai
    Quanto está o seu SIGNAL LEVEL ?
    E o LINK QUALITY ?

    Tenta mudar de canal e verificar em qual canal o LINK QUALITY fica melhor.
    Qual seria um nível normal de ruido?