+ Responder ao Tópico



  1. #1
    infect
    Visitante

    Padrão Dá pra fazer AP????

    Ae galera, acho q tá aí uma boa plataforma para fazer access point
    será q dá pra socar placas wireless nele?

    [/url]http://www.fic.com.br/fic_Conectado.asp[/url]

  2. #2

    Padrão Dá pra fazer AP????

    cara, ainda acho as placas minit-itx mais interessantes, parece que esta placa não tem nem uma placa PCI

  3. #3

    Padrão ap

    Seria muito legal! Dá pra fazer um super AP, pelo jeito ele aguentaria o tranco!

    Vou dar uma lida, derepente o fabricante deixou brecha pra alguma expansão!

  4. #4

    Padrão Dá pra fazer AP????

    um cara conseguia pra mim por US$ 300,00, comprando do site do damnsmalllinux ou do mini-itx.com por 275 dolares (o modelo com duas placas onboard, firewall bom...), agora não sei se consta com imposto, no site diz que tem os custos de transporte, agora com a alfandega no meio dificulta.
    A grande vantagem das mini-itx é ter um consumo médio entre 25 e 60 W, comparando com uma placa mãe comum....

  5. #5
    Primo_USR9001
    Visitante

    Padrão Dá pra fazer AP????

    TIPO ENERGIA, ESPAÇO... ACHO ISSO O DE MENOS.. TEMOS QUE VER SE É BOM MESMO... SE FOR... TEMOS QUE VER... PQ ENERGIA E ESPAÇO.... ACHO QUE É O DEMENOS

  6. #6
    infect
    Visitante

    Padrão Dá pra fazer AP????

    O caso não é ENERGIA/ESPAÇO e sim o que muita energia em pouco espaço pode provocar.
    o consumo de energia alto, gera maior calor, calor este que em espaço pequeno sem devida ventilação tende à se multiplicar. resultando em perda de performance. e por aí vai.