+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Download do Netbeans

    Alguem sabe onde posso baixar o Netbeans? Do site oficial eu num baixo nem sobre resa braba. Ele começa a baixar numa boa e para derrepende sem completar. Já tentei várias vezes e nada. EU queria saber se tem algum link alternativo que num seja o da sun.

  2. #2

    Padrão Download do Netbeans

    qual versao?

    Eu já baixei várias vezes e deu certo...

    Vc tá usando algum gerenciador de download?

  3. #3

    Padrão Download do Netbeans

    Estou baixando a versão 4.1. Gerenciados normal do firefox.

  4. #4

    Padrão Re: Download do Netbeans

    Citação Postado originalmente por White_Tiger
    Alguem sabe onde posso baixar o Netbeans? Do site oficial eu num baixo nem sobre resa braba. Ele começa a baixar numa boa e para derrepende sem completar. Já tentei várias vezes e nada. EU queria saber se tem algum link alternativo que num seja o da sun.
    www.netbeans.org

    -> downloads

  5. #5

    Padrão Download do Netbeans

    Mas eh esatamente o do site da netbeans.org que não estou conseguindo baixar.

  6. #6

    Padrão Download do Netbeans

    Citação Postado originalmente por White_Tiger
    Mas eh esatamente o do site da netbeans.org que não estou conseguindo baixar.
    Acabo de fazer download da versão beta ??? e funcou legal

  7. #7

    Padrão Download do Netbeans

    Acho melhor você utilizar um gerenciador de downloads.

  8. #8

    Padrão Download do Netbeans

    Tive que instalar um gerenciador no windows e baixar por lah. Deu trabalho mas consegui. Agora vou testar e ver o que acho do sistema.

    O eclipse eu achei pesado e cheio das moagens. Não gostei da idéia de ter que criar um projeto pra crair uma classe.

  9. #9

    Padrão Download do Netbeans

    Aeee. Alguem já instalou essa tranquela do netbeans

    tah dando esse erro: The wizard cannot continue because of the following error: could not load wizard specified in /wizard.inf (104)


    pior que lendo os fóruns eu vi uma dica de unzipar o arquivo e depois rodas o:

    java run -cp . run.class

    soh o : "java run"

  10. #10

    Padrão Download do Netbeans

    Cara muito estranho isso, eu nunca tive problemas nem com o netbeans, nem com o eclipse...

    Baixe a versao beta do 5 que tá bem melhor que a 4.1

  11. #11
    jedi
    Visitante

    Padrão Download do Netbeans

    CAra, ahco que a burocracia que vc reclama do Eclipse, vc tb vai encontrar no NetBeans.

  12. #12
    marco_yuri
    Visitante

    Padrão Download do Netbeans

    Tenho instalado o Netbeans 5 beta 2 no meu Debian, baixei o .bin do netbeans.org sem problemas.

    Outra coisa: sinto muito te informar, mas no Netbeans, para vc poder criar qualquer classe, mesmo do tipo Hello world, vc também precisa criar um projeto.

    []'s