+ Responder ao Tópico



  1. #141
    redeprotegida
    Visitante

    Padrão Re: Projeto Firmware Free VIDA

    ja estou com o firmware aqui mas nao estou conseguindo subir ele...como vcs tao subindo? abraçao!!

  2. #142
    Bobk
    Visitante

    Padrão Re: Projeto Firmware Free VIDA

    Possuo um G-Link b/g e após atualizar ele para aprouter 6.0a ele simplesmente resetou com o mac 00:e0:4c:81:86:d1 e agora nao consigo licenciar ele, nem tenho o firmware original para voltar ao que era antes... alguem pode me dar uma ajuda?

  3. #143

    Padrão Re: Projeto Firmware Free VIDA

    liga a gi-link com o reset pressionado por uns 15 segundos

    ai coloque o ip 192.168.1.10 no seu computador

    e faça upload do firmware original via tftp:


    tftp -i 192.168.1.6 PUT firmware.bin /

    192.168.1.6 eh o ip que a gi-link fica quando vc segura o reset com ela ligada..


  4. #144

    Padrão Re: Projeto Firmware Free VIDA

    Ae galera vou postar um firmware para a ovislink 5460 q faz a função WISP( igual a TUXAP) e é totalmente de graça testado e garantido....eu gostei muito....atu. umas ap´s aqui e fkou nota 10 ! Fk ate melhor q a TUXAP..... pra quem interessar o link p/ download ta aew : http://driver.ovislinkcorp.com/WL-54...6-firmware.zip


    Abraço galera

  5. #145

    Padrão Re: Projeto Firmware Free VIDA

    Esse Firmware faz o roteamento interno? Acredito que seja a funçao que a maioria utilize.
    E tem controle de banda?

  6. #146

    Padrão Re: Projeto Firmware Free VIDA

    Sim... ele faz roteamento interno, ou seja, vc não irá mais precisar de um "servidor de internet"..... vc configura a parte wlan na configuração "wisp", e configura a parte "lan" , depois vc configura sua placa de rede de acordo com as configurações da LAN....
    Sim , ele tem contorle de banda, acesso , cadastro de mac´s, e muito mais funções muito 10 !!!

  7. #147

    Padrão Re: Projeto Firmware Free VIDA

    Realmente esse firmware esta muito bom, inclusive jah saiu uma nova versao para ele a e7 onde faz com que ele tenha até sete modos diferentes de operacao...

    :lol: :lol: :lol:

    o que gostaria de saber eh se existe algum mode de editar esse binario para poder mudar a pagina, como traduzir, para poder fazer com que os clientes que recebem as aps tenham mais facilidade ao configura-las???

  8. #148

    Padrão Re: Projeto Firmware Free VIDA

    André, vc poderia postar um novo link para a versão mais recente do firmware?
    Valeu!!!
    Citação Postado originalmente por andrevanzato
    Ae galera vou postar um firmware para a ovislink 5460 q faz a função WISP( igual a TUXAP) e é totalmente de graça testado e garantido....eu gostei muito....atu. umas ap´s aqui e fkou nota 10 ! Fk ate melhor q a TUXAP..... pra quem interessar o link p/ download ta aew : http://driver.ovislinkcorp.com/WL-54...6-firmware.zip


    Abraço galera

  9. #149

    Padrão Re: Projeto Firmware Free VIDA

    Alguém sabe de um firmware da kodama? se tem original pra ela que nao use licença, eu nao preciso que ela faça todas as funçoes de NAT etc.. só preciso do basico, mas nao acho firmware original dela!!!

  10. #150

    Padrão Re: Projeto Firmware Free VIDA

    liga na american explorer... e passa o mac q eles liberam a licença pra voce !

  11. #151

    Padrão Re: Projeto Firmware Free VIDA

    liberam mas vc tem que pagar, na ovislink (o site do proprio fabricante do aparelho) vc tem como fazer o download da firmware com ateh mais alguns recursos do que o pago... o site de downloads da ovis eh http://www.ovislinkcorp.com/download.htm ou se preferir diretamente no download da firmware para a 5460 eh soh ir direto em http://driver.ovislinkcorp.com/WL-54...8-firmware.zip que vc consegue o download da versao mais nova como disse antes e7 que jah esta na e8

  12. #152

    Padrão Re: Projeto Firmware Free VIDA

    Caro Amigo,

    Seguindo o que o Sr Alexandre descreveu acima, para os equipamentos adquiridos junto a nossa empresa é liberado sem custo algum aos nossos clientes a licença, atualmente na versão 5.3.
    Para isso basta encaminhar um e-mail para [email protected], seugindo abaixo:

    - Equipamento
    - Mac Address

    OBS: Em caso de falta de cadastro pode ser que peçam o numero de nota fiscal de compra.

    abraços,

    Leonardo Ferreira.

  13. #153

    Padrão Re: Projeto Firmware Free VIDA

    mas o referido sobre a licensa, sao justamente dos equipamentos da turbolink... pois sou cliente da turbolink , e quando vao ser vendido os equipamento, eles oferecem o equipamento comum ou o firmware "plus" sendo que com a plus vem com um custo maior, sendo que tambem perguntei se os equipamentos comuns comprados se poderiam ser atualizados, falaram para mim que sim, mas mediante a compra da lincença "plus" cujo valor nao vou citar aqui por nao ser o local apropriado para venda, apos isso fiz as minhas pesquisas para que pudesse colocar em uma ap comum como a ovislink 5460, cujo se o proprio fabricante fez uma firmware muito boa, nao há mais a necessidade de compra de licenças... concorda???
    Espero que entenda que nao estou fazendo um flame, e sim mostrando que existem outras opções, como esta firmware que a propria ovislink, onde disponibiliza essa firmware com diversas funções como: AP ,Bridge,client ,WDS Repeater, Universal Repeater mode, WISP Client Router,WISP+ Universal Repeater mode

  14. #154

    Padrão Re: Projeto Firmware Free VIDA

    mas eu quero a licença pra bridge kodama e nao ovislink!!! e na American explorer eu conversei com um cara lé e ele procurou e disse que nao achou o MAC da bridge e que eu tinha que comprar outra licença é mole?!!

  15. #155

    Padrão Re: Projeto Firmware Free VIDA

    voce comprou a kodama da onde ?

    como o "leo" disse ai.. vc precisa mandar o mac para o email citado ...


  16. #156

    Padrão Re: Projeto Firmware Free VIDA

    ola, gostaria de tirar uma pequena duvida, estava testando algumas firmwares, e no meio dos teste acabei por tentar a tuxap, mas ao inves de usar o converte_5460 e linux_5460 (pois minha ap eh uma wl5460 da ovislink) acabei por usar o converte e o linux (para a 1120) e agora soh fica vermelha a luz de status... :-P

    existe como recuperar essa "maravilha" feita??? na duvida já encomendei o MAX232 para fazer o cabo serial...

    vlw...

  17. #157

    Padrão Re: Projeto Firmware Free VIDA

    liga ela com o reset pressionado por 10 segundos

    ela vai entrar em modo tftp com o ip 192.168.1.6

    coloque o ip 192.168.1.10 por exemplo na sua maquina..

    pegue o firmware original.. e faça: (win xp)

    tftp -i 192.168.1.6 PUT firmware.bin

    espere que ela reinicia com o firmware original


  18. #158

    Padrão Re: Projeto Firmware Free VIDA

    o procedimento deu certo sim, antes nem os 6 segundos nao estava dando certo, agora com os 10 deu, a unica coisa eh que parece que o tuxap pragejou minha ap, ela nao aceita nenhum outro firmware nem por tftp que nao seja a tux, alguem tem por acaso algum firmware para regressao???

  19. #159

    Padrão Re: Projeto Firmware Free VIDA

    Citação Postado originalmente por Daniel_N
    quem esta cordenando o projeto??

  20. #160

    Padrão Re: Projeto Firmware Free VIDA

    seria interessante se pudesse ser criado um topico sobre a pinagem das aps, tipo
    Ovislink WL5460
    J4 - 1 2 3 4
    nc tx rx gnd
    Ovislink WL1120
    ....
    Zinwell G120
    ....

    já ajudaria quando alguns como eu... precisasse carregar algo pela serial...