+ Responder ao Tópico



  1. #1
    soco1000
    Visitante

    Padrão K6-2,não consigo instalar Driver de Placa Realsat

    Olá Pessoal
    Em um PC K6 -2 reconhece a placa mas não instalar o Driver , ou não conhece o driver da Placa Realsat, alguém já passou por isso? me ajudem a resolver este problema.


    grato Daniel

  2. #2

    Padrão K6-2,não consigo instalar Driver de Placa Realsat

    existem alguns drivers que não são reconhecidos mesmo, ou então são tão obsoletos que tiraram o suporte dele, nesses casos qdo vc for configurar o X utilize um driver genérico ou o padrão vesa

  3. #3

    Padrão Re: K6-2,não consigo instalar Driver de Placa Realsat

    Citação Postado originalmente por soco1000
    Olá Pessoal
    Em um PC K6 -2 reconhece a placa mas não instalar o Driver , ou não conhece o driver da Placa Realsat, alguém já passou por isso? me ajudem a resolver este problema.


    grato Daniel
    Qual é o modelo de sua RealSat?? Vc está tentando instalar em qual sistemas??

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão K6-2,não consigo instalar Driver de Placa Realsat

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    existem alguns drivers que não são reconhecidos mesmo, ou então são tão obsoletos que tiraram o suporte dele, nesses casos qdo vc for configurar o X utilize um driver genérico ou o padrão vesa
    hehehehe... não é video não 1Ce... é placa wireless.

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: K6-2,não consigo instalar Driver de Placa Realsat

    Citação Postado originalmente por soco1000
    Olá Pessoal
    Em um PC K6 -2 reconhece a placa mas não instalar o Driver , ou não conhece o driver da Placa Realsat, alguém já passou por isso? me ajudem a resolver este problema.


    grato Daniel
    Primeira coisa, qual OS ? Segunda, está a utilizar a última versão do driver? Lembro que vi vários posts a respeito destas placas da realsat com problemas no driver (windows) e indicando alguns sites onde outros drivers funcionais estavam disponíveis ( www.wirelessbt.com.br e www.americansatelite.com.br eram alguns desses sites).