Resultados da Enquete: Qual distro vc jah utilizou com amd 64?

Votantes
14. Você não pode votar nesta enquete
  • Debian

    2 14,29%
  • RPM based (especifique)

    1 7,14%
  • Ubuntu

    2 14,29%
  • Slackware

    5 35,71%
  • Outra (Qual ?)

    4 28,57%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    ReiserFS
    Visitante

    Padrão Re: Pesquisa distros Amd 64bits

    Eu uso o Slamd64, compilei o ultimo FF 1.5.0.6 para 64 em pt-br ate postei aqui no forum em algum lugar (caso alguem se interessar)

    Ele roda com o flash tranquilo usando o nspluginwrapper o problema e com flashs com som que as vezes travam o browser.

    outro problema é o java que não ficou legal no FF x86_64

    Instalei o FF32 com Java e flash 32 em paralelo, com isso eu uso oFF64 no dia a dia e o FF32 pra ver youtube e entrar no site de banco.


    o resto vai normal.

  2. #22
    felco
    Visitante

    Padrão Re: Pesquisa distros Amd 64bits

    Bom eu to usando o Gentoo, não tive problemas para instalar apartir do stage3, foi bem rapido a instalacao... bom acho que nao tem novidade, o Flash eo grande vilao atual, eu tenho uma versao rodando que funciona bem meia boca(fica um layer atraz do Flash rodando quando funciona, quando nao aparece nada), tambem tenho problema com alguns formatos de video como WMV que nao funciona. O desempenho e impressionante, estou jogando World of Warcraft nele com Cedega... sem palavras o Loding time e 50%(se nao mais) rapido que no Windows. Nao tive problemas com drivers nele tambem, vale lembrar voces que eu nao estou rodando 100% em 64bits, eu tenho suporte a 32bits tambem. Sempre evitei WM pesado... odeio lag no Desktop, estou finalmente usando o Gnome agora... e tenho que dizer é perfeito, muito bom. Gnome 2.14 rulez :P

    Conf:
    AMD64 Venice 3000+
    ASUS A8N-E
    1GB
    SATA WD-Raptor 40GB

    huh?