Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Não custa nada pedir........

    Olha... o que rcfweb colocou é bastante coerente para cidades do interior...
    O rolo compressor vai passar nas cidades maiores, onde o investimento é justificável...
    Grandes provedores não estão nem ai para cem ou duzentos clientes, eles querem andar sempre na casa das dezenas e centenas de milhares...
    Aliás, nas cidades menores o povo não está acostumado com grandes empresas que chegam e não tem atendimento diferenciado, as pessoas do interior gostam de ser bem atendidas, preferencialmetne pelos donos da empresa...
    Outra coisa sobre o interior, creio que uns dez por cento tem computador e acessa frequentemente a internet a partir de casa, o resto faz isso da empresa, ou nem acessa...
    Nós, pequenos empresários ainda estamos seguros investindo no interior, pois as mega-empresas não tem interesse nesse segmento...
    Agora, quando às cidades grandes, é sempre bom ficar de olho...
    Também devo concordar que essas previsões catastróficas não devem ser tomadas literalmente, apenas preventivamente...

  2. #22

    Padrão Não custa nada pedir........

    Pessoal,

    Não é questão de ser uma previsão catastrófica. A Brasil Telecom têm previsão de que no ano que vem todas as centrais com mais de 800 pontos ativos de telefone serão colocadas no sistema DSL. Depois disso as centrais com 600 (em 2008) e assim sucessivamente até as centrais com menos de 100 ativos.

    A Telefonica pretende englobar o mercado de 99% do estado de SP até 2009.

    Infelizmente é uma tendência. Hoje eu concorro com o DSL da Brasil Telecom e não é nem um pouco fácil.

  3. #23

    Padrão Não custa nada pedir........

    Pessoal,

    Rcfweb, e marcio,

    minhas previsões catastróficas, como voces podem estar pensando se justificam baseadas em fatos, como o proprio amigo nataniel já esta passando por isto.

    só para voces terem uma ideia do que estou realmente falando vou postar aqui, parte de uma prova contundente que encontrei contra a telemar que fala sobre a expansão do mercado de internet...

    SITE TELEMAR DE RELAÇÃO COM INVESTIDORES – TUDO ABERTO E AS CLARAS PARA QUEM QUISER VER



    www.telemar.com.br/ri



    SITE ONDE ENCONTREI O DOCUMENTO E CONTÉM DOCUMENTOS SOBRE TODAS AS OUTRAS OPERADORAS, TODAS, INCLUSIVE TELEFONIA MÓVEL.



    http://www.luzpublicidadesp.com.br/c....asp?tmpTIPO=2



    Pesquisem, tipo de publicação – todos

    Empresa – Procurem em Teles alguma coisa, tem 25 empresas de telecomunicações na lista.

    Arquivos – Todos



    Todos Vão se impressionar.
    nestes sites vocês encontrarão tudo sobre qualquer tele, desde que tenham a razão social verdadeira, entendam que eu peguei um documento que era um workshop para emissão de debentures da telemar, em dez de 2004, e pelas previsões que estavam nele todas se cumpriram, inclusive a instalação do velox em Oliveira - MG e em São sebastião do Paraiso, este mes, estao previstos, não no nome das cidades mas por região.

    Neste documento ainda indica claramente a estagnação do mercado de linhas fixas , bem como de DDD DDi, portanto , 200 300 clientes fará sim diferença para eles, infelizmente.

    Em parte concordo com os amigos, que parar de trabalhar para ficar sofrendo não dá... vou trabalhar até o fim... mas já tenho outra fonte de renda, afinal quero viver de forma a não me surpreender.

    nosso ultimo suspiro talvez, seja montar a S/A para negociações em Bloco, para termos voz e vez.

    abraços a Todos.

    Massa

  4. #24

    Padrão Não custa nada pedir........

    Pessoal,

    só para constar, e para saberem pelo menos como a telemar pensa, financeiramente.

    leiam a parte de perguntas e respostas do site de relação com investidores, é no minimo muito interessante.

    fala inclusive sobre a parte das linhas telefonicas para população de baixa renda.

    gente, são números, e que nós nem aparecemos... apenas algumas empresas de banda larga, cabo.

    fala também sobre o VOIP telemar

    Abraços

    Massa

  5. #25

    Padrão Não custa nada pedir........

    Citação Postado originalmente por massanegra
    Neste documento ainda indica claramente a estagnação do mercado de linhas fixas , bem como de DDD DDi, portanto , 200 300 clientes fará sim diferença para eles, infelizmente.

    Em parte concordo com os amigos, que parar de trabalhar para ficar sofrendo não dá... vou trabalhar até o fim... mas já tenho outra fonte de renda, afinal quero viver de forma a não me surpreender.

    nosso ultimo suspiro talvez, seja montar a S/A para negociações em Bloco, para termos voz e vez.
    Massa,

    Isso eu já venho falando a dias. Essa coisa de pensar que as operadoras não darão bola para perder 10 clientes ADSL é coisa do passado (PASSADO MESMO)... Ontem tirei um cliente DSL da Brasil Telecom. Hoje, são 9h44, perdi 4 clientes de rádio para o ADSL... Devido a uma promoção "relâmpago"... hehehehe...

    Montar uma S/A ou Cooperativa já foi tentado por n empresas, até mesmo eu tentei. O que acontece é que o brasileiro não tem costume de pagar as contas em dia e no fim todo mundo pena por causa de um ou dois que nao pagaram.

    Quando eu tentei fizemos um contrato com a Brasil Telecom para termos 60 Mbps de link em vários provedores. Conseguimos preços de 860 reais por Mbps com roteador, coisa absurdamente barata.

    Nos três primeiros meses foi tudo blz... depois dois provedores nao pagaram em dia e os outros tiveram que rachar a divida. No quinto mes eu nao tinha mais como pagar a divida dos outros. Comecou todo mundo a pular fora e ficamos em apenas 4 para pagar as contas... Imagine a situacao.

  6. #26

    Padrão Não custa nada pedir........

    eu gostei da parte "SOMOS BRASILEIROS E NAO DESISTIMOS NUNCA" podes ter certeza eu sou assim aqui na minha cidade estou combatendo a velox vendendo 100kbits por R$ 50,00 reais proporcionamente a velox vende 300kbis por R$ 100,00, ta dando certo.... comprando 1 mb da velox R$ 149,00 da pra competir...

  7. #27

    Padrão Não custa nada pedir........

    Citação Postado originalmente por tarcisiojr
    eu gostei da parte "SOMOS BRASILEIROS E NAO DESISTIMOS NUNCA" podes ter certeza eu sou assim aqui na minha cidade estou combatendo a velox vendendo 100kbits por R$ 50,00 reais proporcionamente a velox vende 300kbis por R$ 100,00, ta dando certo.... comprando 1 mb da velox R$ 149,00 da pra competir...
    So não esqueça que é proibido compartilhar ADSL, com possivel pena criminal, como o Nataniel disse em outro topico.

    falows

  8. #28

    Padrão Não custa nada pedir........

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Citação Postado originalmente por tarcisiojr
    eu gostei da parte "SOMOS BRASILEIROS E NAO DESISTIMOS NUNCA" podes ter certeza eu sou assim aqui na minha cidade estou combatendo a velox vendendo 100kbits por R$ 50,00 reais proporcionamente a velox vende 300kbis por R$ 100,00, ta dando certo.... comprando 1 mb da velox R$ 149,00 da pra competir...
    So não esqueça que é proibido compartilhar ADSL, com possivel pena criminal, como o Nataniel disse em outro topico.

    falows
    ruy,

    Ontem mesmo foi preso um proprietário de provedor em Brasília que exercia ilegalmente atividades de telecomunicações. Provedor relativamente grande (bem maior que o meu).

  9. #29

    Padrão Não custa nada pedir........

    Citação Postado originalmente por nataniel
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Citação Postado originalmente por tarcisiojr
    eu gostei da parte "SOMOS BRASILEIROS E NAO DESISTIMOS NUNCA" podes ter certeza eu sou assim aqui na minha cidade estou combatendo a velox vendendo 100kbits por R$ 50,00 reais proporcionamente a velox vende 300kbis por R$ 100,00, ta dando certo.... comprando 1 mb da velox R$ 149,00 da pra competir...
    So não esqueça que é proibido compartilhar ADSL, com possivel pena criminal, como o Nataniel disse em outro topico.

    falows
    ruy,

    Ontem mesmo foi preso um proprietário de provedor em Brasília que exercia ilegalmente atividades de telecomunicações. Provedor relativamente grande (bem maior que o meu).
    O Link para a reportagem mostrada na Globo do DF:

    http://dftv.globo.com/Dftv/0,6993,VD...138421,00.html

    E toda hora aparece gente dizendo: "Gostaria de ajuda, estou abrindo um provedor de internet..."

  10. #30

    Padrão Não custa nada pedir........

    já tiraram os sites da telemar do ar. hehehehe!!!

    Citação:
    http://www.telemar.com.br/ri/portugues/perguntas.asp

  11. #31

    Padrão Não custa nada pedir........

    voltou, ~eba!!!!

  12. #32

    Padrão Não custa nada pedir........

    Citação Postado originalmente por SSiNET
    já tiraram os sites da telemar do ar. hehehehe!!!

    Citação:
    http://www.telemar.com.br/ri/portugues/perguntas.asp
    Aqui consegui abrir na boa.

  13. #33

    Padrão Não custa nada pedir........

    Entendo q só uma uniao em massa pode ajudar!
    Inclusive os senhores revendedores de equipamentos wirelless, tratem de dar uma força pq vai ser um efeito dominó.
    Ou acham e vao vender equipamentos para a telefonica, telemar,etc...?