+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão repetidora no ap 2000

    Estou tentando colocar pra funcionar uma repetidora no ap 2000, a repetidora é um ap 900 da d-link que ta configurado tudo ok...mais não tô conseguindo navegar passando por essa repetidora. conf o WDS no ap 2000 permitindo o MAC...Tem alguma conf. a mais que tem que colocar para essa repetidora funcionar tudo certinho???

    valew

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão repetidora no ap 2000

    Posso estar errado, mas os 2 equipamentos TEM que fazer WDS. E o DWL900 não tem WDS... Pq vc precisa cadastrar o mac de um no outro e o mac do outro no um, sacou?

  3. #3

    Padrão repetidora no ap 2000

    Não entendi, voce quer fazer um 900 da dlink, em WDS com o AP 2000??

    dê mais detalhes para que possamos ajudar.

    abraços

    massa

  4. #4
    Cabron
    Visitante

    Padrão repetidora no ap 2000

    Com certeza o DWL900 não vai atender tua aplicação, uma porque o modo repeater dele não funciona, e outra que ele não faz WDS, aliás você só fairia WDS se vc tivesse outro equipamento da proxim, até hoje não consegui fazer o WDS entre proxim e outro fabricante, só proxim com proxim.

    Abraço

  5. #5
    Visitante

    Padrão repetidora no ap 2000

    Esse AP 900 vai ser para uma rede com 8 computadores em modo clientes ele funcionara provavelmente, mais queria alem de ser apenas cliente ele repetisse o sinal e eu podesse pegar os 8 cabeados e colocar uns 10 clientes radio.

    grato,

  6. #6

    Padrão repetidora no ap 2000

    Bom para fazer o que voce quer amigo, infelizmente não vai funcionar, ou ele opera em modo cliente ou em modo bridge, ou com firmware alterado em modo router.

    para a aplicação que voce quer vc precisará de um no modo cliente, um hub, e outro em modo ap.

    senão vc não vai conseguir configurar nada , nem o cabo e nem o ap, em wds com proxim nao vai funcionar nunca, em modo repeater dele com outro 900 eu já fiz rodar, mas duplica pacotes demais.

    eu aconselho usar dois radios, um cliente outro em modo ap, com antenas em polarização cruzada para evitar problemas futuros.

    abraços

    massa

  7. #7

    Padrão valew

    valew a negocio é o WDS mesmo eu tava fazendo loucura...heheh o kadama faz e o 900 não.. ta blz ele client ta rodando ap ta com alguns clientes por um hub e ta ok

    valew pela ajuda ae galera

  8. #8

    Padrão repetidora no ap 2000

    Juro q tentei, mas nao entendi nada! :roll: