Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão mulheres e comunidades

    Citação Postado originalmente por natascha
    no meu perfil tem o link do meu orkut, dae tem foto. o pessoal que faz parte tbm deveria colocar o link, pra add
    ahhh... então quer dizer q vc trabalha com informática, mas expecificamente linux e ainda por cima é bonita???

    ahhh.. mas encontrei um probema com vc... vi suas fotos do orkut e vc senta torta na cadeira... hehehehehehe como todo maníaco q trabalha com informática... hehehehehe

    valew

  2. #22

    Padrão mulheres e comunidades

    Citação Postado originalmente por Benatto
    galera ja ta na hora de ter um encontro novamente como disseram no suldoeste campinas era uma boa
    Campinas é uma boa!! :clap: :clap:

  3. #23

    Padrão mulheres e comunidades

    Aqui na comunidade até que é pacífica a relação entre homens e mulheres, sempre fui respeitada, o complicado mesmo é no dia-a-dia, os clientes machistas, o preconceito instintivo, as diferenças salariais, daí que o bicho pega!

    Amo a informática, estou nessa quase 10 anos (comecei aos 15...) mas estou me cansando dessa discriminação com mulheres na informática, e estou pensando seriamente em mudar parcialmente de área no ano q vem...

  4. #24

    Padrão mulheres e comunidades

    bem.. aí vai meu pitaco:

    a) NÃO ACREDITO que uma consulta no google não resolva 158% dos problemas. O que pode acontecer (com qualquer um) é um que outro ponto que não tenha ficado claro PARA MIM será objeto de pergunta específica nêste (ou em qualquer outro) forum.

    b) a natasha (já que vc a citou nominalmente) mostrou certa arrogância em uma que outra resposta que deu. Principalmente quando a mandaram consultar o google. Talvez ela já estivesse (ou ficou) pu** da vida com a sua (dela) pesquisa, mas.. EU NÃO TENHO NADA COM ISSO, tenho?

    IMHO, ela realmente NÃO ESTUDOU direito pra poder pinçar apenas os pontos obscuros. Pelo menos o post original dela mostra certa "dispersão" que indica isso. E eu não dou "receitinha" nem faço po** nenhuma pra ninguém que já não tenha feito um montão de coisas.

    como exemplo, um trecho retirado do post original:

    "Preciso configurar aqui um servidor firewall. Ele está com Conectiva 10 instalado. Esta máquina tem 2 placas de rede, uma para rede local e outra para receber a internet (fibra ótica) e repassar às demais máquinas (windows). Mas não tenho idéia do que devo fazer!
    "

    "Mas não tenho idéia do que devo fazer!".. é MUITO abrangente e dá a idéia (falsa?) de que a pessoa não estudou MESMO. Culpa minha se inferi isso? Eu continuo pensando é isso mesmo.

    BTW, a estagiária que trabalhou comigo é hoje uma das mantenedoras do linuxchix brasil. Isso mostra que NÃO TENHO preconceito com meninas, mas sou exigente pra caramba. Com meninos ou meninas, tanto faz.


    ps: opinião é como bunda, todo mundo tem, mas só a do outro fede. Assim sendo, dispenso comentários (dela ou qualquer outro) a propósito da minha.