+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Instalar Squid? Esse parada é difícil ein!!

    Prezados amigos estou pela 4ª tentando instalar o Squid no Slakware 10 que tenho numa simulação de testes que montei na minha casa, mas o que acontece é que preciso compilar o squid, mas toda vez que vou compila-lo aparece uma mensagem de erro dizendo alguma coisa sobre o compilador "c" não pode criar os executáveis. A pergunta é o seguinte: Existe algum lugar que eu possa baixar o squid já compilado só instalar e ponto final? Ou algum lugar que eu possa baixar um compilador para o slackware 10 que compile squid e outros programas que precisem de compilação, porque provavelmente terei que compilar outras coisas?
    Se tiver me digam e abusando ainda mais um pouco, qual comando que uso para fazer a instalação desse pacotes. Muito obrigado.

  2. #2
    supremainfo
    Visitante

    Padrão squid

    Brother, já instalo slack à algum tempo. e instalo os pacotes básicos, e nunca me aconteceu isto, mas o seguinte, minha dica é pra vc tentar instalar ou reinstalar o gcc

    leandro

  3. #3

    Padrão Instalar Squid? Esse parada é difícil ein!!

    Brother me ensina então qual é o comando que faço para reinstalar a biblioteca gcc? Que sou um pouco cru nessa parada.

  4. #4

    Padrão Instalar Squid? Esse parada é difícil ein!!

    www.linuxpackages.net

    eh soh baixar e instalar, não precisa compilar

  5. #5

    Padrão Instalar Squid? Esse parada é difícil ein!!

    Beleza vou baixar com certeza, e qual é o comando que digito para instalar o pacote?

  6. #6

    Padrão Instalar Squid? Esse parada é difícil ein!!

    installpkg

  7. #7

    Padrão Instalar Squid? Esse parada é difícil ein!!

    Ok vou tentar, obrigado. então é installpkg + o nome do arquivo né?