+ Responder ao Tópico



  1. #1
    agent_smith
    Visitante

    Padrão Por Debaixo dos Panos...

    Gente, um triste acontecimento, que vim a saber recentemente. O BANRISUL não está mais usando a plataforma LINUX. Semana passada, fui pagar umas contas no Banrisul, entrei na fila, quando cheguei no caixa, me admirei: Um Dell dos modelos mais novos com tela de cristal líquido.

    Perguntei pro caixa: Cara, esses aí não eram os computadores que foram embargados na licitação do Banrisul?
    E o Caixa: Shiiiii, fala baixo...
    E eu: Poxa, que falcatrua, esse negócio tava trancado na justiça...
    E o caixa: Pois é, mas uma voz mais forte fez destrancar...
    Eu: Sei, a voz do George Washington (presidente americano que aparece nas notas de 1 dólar)
    Caixa: fala baixo...
    Eu: Mas isso aconteceu na surdina... Não foi noticiado nem nada...
    Caixa: É...
    Eu: E qual o sistema que tá rodando essa josta.
    Caixa: Tudo com windows xp...
    Eu: Putz...

    O pior gente que o aplicativo do banco rodava numa janela DOS, devia ser algo feito em Clipper, coisa que até um 486 executa com um pé nas costas... :cry:

    Que tristeza... Na calada da noite, o governo Rigotto rifa os avanços que se conseguiu com o Linux no Banco do estado do Rio Grande do Sul em uma situação duvidosa que vai sangrar os cofres públicos anualmente em milhões de dólares...

    Jesus... E eu que achava o Rigotto um cara sério, um forte candidato ao planalto em 2006... Lamentável... :@: :@: :@: :@:

  2. #2

    Padrão ...

    :@:

    Sem comentários...

  3. #3
    belvio
    Visitante

    Padrão Por Debaixo dos Panos...