+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão A bendita conectividade!!!

    Bom dia pessoal!!!Sei que tem um artigo especifico sobre este infeliz :@: programa aqui no forum acontece que ja o li e ja tentei e não conseguir este nojento funcionar. Meu linux é IPCop(www.ipcop.org) e meu proxy esta com autenticação. Alguém poderia bater um papo comigo e tentar me ajudar? :toim:
    Além do CNS(caixa) tem tambem o site da www.sefaz.ba.gov.br que é maior luta com linux pra conseguir a transmissão de declarações funciona tambem com o java talves conseguindo resolver o da caixa creio eu que terei meio caminho andado para o da Sefaz.
    Ficarei grato

    Lero :toim:

  2. #2

    Padrão A bendita conectividade!!!

    Só para começar.. a rede da CNS não funciona se passar por proxy... tem que ser NAT direto sem redirect para a rede toda, e tem q liberar a porta 2631 também nateada.

  3. #3

    Padrão opa...

    :good: POis é amigão eu esqueci de mencionar no post que sou leigo ao extremo. TEm como me da uma força?Se preferir pode ser por Yahoo Messenger ou MSN.

    Abraço

    Lero
    :good:

  4. #4
    serrato
    Visitante

    Padrão A bendita conectividade!!!

    leroba

    dá uma olhanda no under-linux.org/wiki

    lá tem um tutorial de como fazer as regras de iptables e talz...

  5. #5

    Padrão A bendita conectividade!!!

    Aê pessoal um colega fez pra mim e esta funcionando perfeitamente. Ele colocou estas regras abaixo antes da regra que redireciona o trafego para o squid.

    /sbin/iptables -t nat -I PREROUTING -p tcp -d 200.201.0.0/16 -j ACCEPT
    /sbin/iptables -t nat -I PREROUTING -p tcp -d 200.223.0.0 -j ACCEPT
    /sbin/iptables -I FORWARD -p tcp -d 200.201.0.0/16 -j ACCEPT
    /sbin/iptables -I FORWARD -p tcp -d 200.223.0.0 -j ACCEPT

    Valeu e sucesso a todos

    Lero