+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Kodama kOD 770 + Firmware Aprouter

    Ola amigos tenho um kodama kod 770 e ninguem mais faz ele entrar pela web, ja tentei de tudo! tentei resetar e segurando o botão por mais de 15 segundos e ele nao reseta, volta pra configurção que eu havia configurado. Ja tentei entrar por ssh e não entra. O interessante é que ele ta funcionado normal so não entra no modo web e nem por ssh. ALguém tem alguma solução pra isso?

  2. #2

    Padrão Re: Kodama kOD 770 + Firmware Aprouter

    Citação Postado originalmente por DSSS
    Ola amigos tenho um kodama kod 770 e ninguem mais faz ele entrar pela web, ja tentei de tudo! tentei resetar e segurando o botão por mais de 15 segundos e ele nao reseta, volta pra configurção que eu havia configurado. Ja tentei entrar por ssh e não entra. O interessante é que ele ta funcionado normal so não entra no modo web e nem por ssh. ALguém tem alguma solução pra isso?
    Ola amigo.

    Faça o seguinte:

    Faça o upload de uma versão mais antiga ou mais nova do firmware ap router via método TFTP. Por exemplo, se vc tem a versao 4.0, baixe a 5.0. Se tiver a 5.0, baixe a 4.0.
    Depois de fazer o upload, o radio vai voltar com as configuracoes default.

  3. #3
    Visitante

    Padrão Re: Kodama kOD 770 + Firmware Aprouter

    Citação Postado originalmente por GuileW
    Citação Postado originalmente por DSSS
    Ola amigos tenho um kodama kod 770 e ninguem mais faz ele entrar pela web, ja tentei de tudo! tentei resetar e segurando o botão por mais de 15 segundos e ele nao reseta, volta pra configurção que eu havia configurado. Ja tentei entrar por ssh e não entra. O interessante é que ele ta funcionado normal so não entra no modo web e nem por ssh. ALguém tem alguma solução pra isso?
    Ola amigo.

    Faça o seguinte:

    Faça o upload de uma versão mais antiga ou mais nova do firmware ap router via método TFTP. Por exemplo, se vc tem a versao 4.0, baixe a 5.0. Se tiver a 5.0, baixe a 4.0.
    Depois de fazer o upload, o radio vai voltar com as configuracoes default.
    Desculpe por nao ta logado. Mas seguindo esse seu procedimento nao perderei a licença do firmware?

  4. #4

    Padrão Kodama kOD 770 + Firmware Aprouter

    Sim, com este procedimento terá que fazer o upload da licença denovo. Caso não tenha o arquivo de licença, basta requisitar novamente.