+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alterar arquivos Via WEB

    Como posso alterar um script que controla meu acesso pelo MAC via browser. isso pode ser feito, pq o meu cliente me liga a toda hora pra bloquear e desbloquear clientes, gostaria de automatizar isso. Uso SSH mais e um saco eu ter que fazer isso toda hora.
    Ha pq quando dou ARP tem IP diferentes com o mesmo MAC????

  2. #2
    fabricio_
    Visitante

    Padrão Alterar arquivos Via WEB

    1- da pra fazer CGI + SHELL !
    2- varios ips em uma placa ?

  3. #3

    Padrão Alterar arquivos Via WEB

    Citação Postado originalmente por fabricio_
    1- da pra fazer CGI + SHELL !
    2- varios ips em uma placa ?
    Gostaria de mais informações e a segunda naum intendi pq vc diz varios ips em uma placa?
    Quando chamo arp no conectiva 10 ele me da os ips de quem esta conetado com seus respectivos mac, so que esta aparecendo mac repetido, como isso e possível?

  4. #4

    Padrão Alterar arquivos Via WEB

    É wireless a rede dele ???

  5. #5

    Padrão MAC

    Citação Postado originalmente por gatoseco
    É wireless a rede dele ???
    Sim minha rede e wirelles. Vc teria alguma solução pra ajudar.?

  6. #6

    Padrão Re: MAC

    Em relaçao a alguns ips ter o mesmo mac deve ser fruto de bridges ou aps que clonam o mac address de quem fica pra tras deles, em relaçao ao programa que vc quer pra fazer tudo isso tem duas maneiras uma e vc programar em php e a outra e vc baixar um pacote chamado cbqadmin que ele faz tudo isso pra vc o brabo e botar ele pra rodar mas enfim vale a pena tentar !!!



    Valeu !!!

  7. #7

    Padrão Re: MAC

    Citação Postado originalmente por gatoseco
    Em relaçao a alguns ips ter o mesmo mac deve ser fruto de bridges ou aps que clonam o mac address de quem fica pra tras deles, em relaçao ao programa que vc quer pra fazer tudo isso tem duas maneiras uma e vc programar em php e a outra e vc baixar um pacote chamado cbqadmin que ele faz tudo isso pra vc o brabo e botar ele pra rodar mas enfim vale a pena tentar !!!!



    Valeu !!!
    Mais ira atrapalhar o meu controle por MAC ou naum ha problema.?

  8. #8

    Padrão Re: MAC

    Eu nunca vi funcionando mas ele cria tudo em relaçao a controle de banda e mac address pelo menos e a proposta dele !!!



    Valeu !!!