+ Responder ao Tópico



  1. #1
    paulosabino
    Visitante

    Padrão suse 10.0

    boa tarde pessoal
    eu ainda uso o suse 9.2 e gosto bastante dele
    então to pensando em mudar pro 10 alguem ja testou e pode me falar se ficou bom ????





    obrigado feliz ano novo pra todos

  2. #2

    Padrão suse 10.0

    rapaz, lá na faculdade usamos o suse 10.....

    não cheguei a ter muito contato com ele.... mas aparentemente é muito bom... o rapaz do laboratorio me disse q é bom pra caramba..

    eu vi um pessoal aqui no fórum ( nao me lembro de cabeça quem era ) falando q era bom....


    acho q quanto a isso nao precisa se preocupar

  3. #3

    Padrão suse 10.0

    O SuSE 10 eh mto melhor que o 9.2, alem de ficar mais rapido, ficou mais estavel, e com apt integrado, alem de isntalação de pacotes via internet tb.

    falows

  4. #4
    thiagog
    Visitante

    Padrão suse 10.0

    posso ser sincero com vc ?
    lah vai ..
    estamos com uma rede com servidores SLES e estacoes opensuse 100% linux e esta tudo otimo nosso hardware nao tem problema com drivers tampouco de quedas inoportunas do servidor X etc

    usamos ldap para autenticacao com perfil remoto

    maravilha 100% :good:

  5. #5

    Padrão suse 10.0

    Só tenho a elogiar também. Depois que a Mandrake se uniu à Conectiva e viraram a Mandriva, me vi obrigado a escolher uma nova distro. Pelo respeito que a Debian construiu e o respaldo que a Novell dá ao SuSE Linux, acabei ficando com as duas.
    Até agora tá 100% algodão.

  6. #6
    thiagog
    Visitante

    Padrão suse 10.0

    na real,
    conectiva nunca gostei e mandrake nem se fala...

    pra mim :

    BSBs: openbsd, freebsd e netbsd :clap:
    Linux: SLES; OpenSuse, Slackware e CentOS :clap:
    Debian

    os outros.. so se o cliente ME EXIGIR :roll:

    :good:

  7. #7

    Padrão suse 10.0

    Pelo jeito , você já se definiu bem no ambiente Linux .... Quanto ao cliente, ele sempre pede coisas que não imaginamos ............
    É isso aí ......... :clap: