+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cliente a 11 km

    tenho um ovislink 1120 e gostaria de usar ele para jogar net para apenas um cliente que fica distante 11 km de mim. com visada atraves do calculo de fresnel, lá já tem uma torre e vou usar a minha de 45 mts para jogar o sinal para ele.

    pergunta:
    vou poder usar a minha onmi? ou é melhor usar uma direcional apontada para ele. e nele usar o ovislink? ou poderia mandar o sinal pela direcional com o ovislink e no cliente receber com placa interna pci mesmo?

  2. #2
    pensador-ce
    Visitante

    Padrão Cliente a 11 km

    used uma direcional pois o sinal fica melhor, fiz um aqui a 17km e usei uma omni e uma grade(ambos com o ap zinwel) funcionou normal mais o sinal dava uns pro, então troquei para uma grade e ficou blz, ja tem 4 meses q instalei e ta 10 :good: :clap: :roll:

  3. #3
    Visitante

    Padrão Re: Cliente a 11 km

    Citação Postado originalmente por drcfilho
    tenho um ovislink 1120 e gostaria de usar ele para jogar net para apenas um cliente que fica distante 11 km de mim. com visada atraves do calculo de fresnel, lá já tem uma torre e vou usar a minha de 45 mts para jogar o sinal para ele.

    pergunta:
    vou poder usar a minha onmi? ou é melhor usar uma direcional apontada para ele. e nele usar o ovislink? ou poderia mandar o sinal pela direcional com o ovislink e no cliente receber com placa interna pci mesmo?
    Em se tratando da distancia a direcional e mais eficaz do a omni, se tem visada e não tiver obstáculos acredito que vai funcionar bem !!


    [email protected]

  4. #4

    Padrão Cliente a 11 km

    direcional nas duas pontas,

    com tux ap se possivel nas duas ovislinks.

    vc não terá problema algum

    abraços

    massa

  5. #5

    Padrão Cliente a 11 km

    Se é apenas para um cliente, direcional nas duas pontas sem duvida!