Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Problema de lentidao AP2000

    tambem passo raiva com isso aqui, mas acabei deixando tudo na mao do dono e sai fora, dois dias e virou um caos, aí ele me chamou de volta, eu fiz as minhas exigencias pra manter o nivel da estrutura no esquema pra trabalhar e ele aceitou agora estamos em paz por enquanto.

  2. #22

    Padrão Problema de lentidao AP2000

    Citação Postado originalmente por Benatto
    Citação Postado originalmente por helio_traxx
    Isso e totalmente ilegal!! o uso de amplificadores de 1W a potencia max permitida e de 500 mW vai acabar piorando tudo!! o interessante e que tem anta que insiste em usar solucoes tipo uma antena omni de 18Dbi + 1 amp. de 1W pra atender uma carga gigante de clientes em posicoes diferentes sendo que em cada direcao e uma situacao (canal), conclusao ele troca o canal ageita alguns e estraga outros nunca vai conseguir deixar todos funcionando 100% e outra cada torre precisa ter um servidor para rotear e filtar os pacotes! eu uso o linux com iptables+squid+freeradius e imprecendivel o nocat para evitar uso indevido e evitar que um cliente enchergue o outro... isso e so umas dicas.. para ter uma nocao que internet wireless esta muito alem de colocar um ap+ uma omni e dar ip
    na verdade naum é bem 500 mW é na soma de dbi ex:
    antena 24 de send mais 6 de resiver mais os 12 do radio e amplificador naum pode passar um serto numerero que naum me lembro direito
    Benatto,

    36 dB e.i.r.p

    Mas não funciona apenas somando, existem N outros fatores que implicam nesse problema. Tenho um programa que calcula. Quem quiser me manda MP com o endereço de email eu mando. É só colocar os dados do enlace e ver, se der + de 36 dB e.i.r.p não pode usar...