+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Pawlowski
    Visitante

    Padrão Oracle no fedora

    Amigos,

    Preciso instalar o oracle no fedora. Ouvi dizer que só conseguiria no SUSE ou no RedHat AS. E no fedora é possível? Alguém pode dar uma força?

    Ah! A versão do oracle será a 9.2.1.0 e fedora 3 ou no máximo fedora 4

  2. #2

    Padrão Oracle no fedora

    Amigo não me leve a mau... não vou falar nada, só clique no link abaixo:

    http://www.google.com/linux?hl=en&lr...ra&btnG=Search

    Falowwwwwww :P

  3. #3

    Padrão Oracle no fedora

    Rapaz, eu abri essa página que o MarcioRM indicou, até porque vou ter que instalar o Oracle também e o material é bem farto e amplo. Vou ter que instalar pelo SuSE e parece que no SuSE e no RedHat a coisa é o padrão do Oracle para o Linux.
    Inté + ........ :good:

  4. #4

    Padrão Oracle no fedora

    Acho que o que faltou ser dito foi que o RH Enterprise e o SuSe sao versoes homologadas pela Oracle para rodar o software dela, e eh nessas que ela da suporte, e nao que o Oracle so funciona nelas, jah rodei Oracle em Debian, e tambem da para rodar em FreeBSD sem problemas, esta farto de documentacoes na internet para diversos propositos, mas que fique claro isso, homolagacao eh uma coisa, e funcionar eh outra.

  5. #5

    Padrão Oracle no fedora

    Mistymst, você falou tudo mesmo ........ Pelo que eu sei o Oracle no ambiente RedHat e SuSE funcionam legais e tem suporte da Oracle para essas distros, mas nas outras sinceramente não sei. Como você mesmo disse pode até funcionar, mas não conheço. É tentar e ver no que dá ..........
    Valeu ......... :good: