+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como fazer isso no phpadmin

    Caros, meu phpadmin deixa de limite para importar uma base de até 2.048KB.

    Em qual arquivo eu configuro para que ele aumente isso, ou seja para que eu estipule o tamanho que preciso.

    Cordialmente
    Joabes

    Aguardo ajuda.

  2. #2

    Padrão Como fazer isso no phpadmin

    phpadmin?

    phpMyAdmin?
    phpPgAdmin?
    phpldapAdmin?
    phpoqadmin?!?!

    do que voce ta falando?
    de qual banco de dados?
    seu apache (php) ta configurado pra rejeitar arquivos >2M no upload?
    qual a versao do seu php?
    em qual SO/distro?

    hehe...desculpa se eu ti assustei, eh que sem essas informacoes fica complicado da bola de cristal funcionar... ops:

  3. #3

    Padrão Como fazer isso no phpadmin

    Amigo estou rodando

    Apache 2.0
    Phpmyadmin e Servidor Mysql.

    Meu caso é que eu tenho uma base de 18MB e no phpdmin ele diz que só permite uma base de até 2.048KB é isso que eu quero alterar. Eu preciso aumentar o tamanho da permissão.

    Sei que é algo no phpadmin mais não sei em qual arquivo tá isso.

  4. #4

    Padrão Como fazer isso no phpadmin

    Tente fazer a importação, dai vai dar o erro, dai vc olha a página em que vc está, abre o código e altera.
    se o problema era saber o arquivo tá resolvido.

  5. #5
    rodrigojoi
    Visitante

    Padrão Nenso problema no phpmyadmin

    Ola
    tenho o mesmo problema o limite do meu para importar é de
    (Tamanho máximo: 2,048KB) o erro que dá é este
    Erro
    You probably tried to upload too large file. Please refer to documentation for ways to workaround this limit.

    alguem sabe se tem como configurtar para aceitar arquivos maiores tenho sql de 50 mb.e passa longe o tamnho que preciso.

    Se alguem souber o nome do arquivo que da pra alterar...

    Grato.

  6. #6

    Padrão Como fazer isso no phpadmin

    olha no php.ini, o max de upload de arquivos deve estar setado para 2mb, mas tome cuidado com isso, se vc setar um valor alto alguem pode usar isso para causar um DoS na sua máquina

  7. #7
    rodrigojoi
    Visitante

    Padrão Como posso fazer

    ola,

    Bom mas como posso fazer para inserrir sql maiores de 2mb tem outra forma alem do phpmyadmin?
    Como as firmas de hospedagem fazem se prrecisao tranferir dados para outro servidor
    Digamos que eu tenha um servidor e por algun motivo eu tenha que reinstalar o mysql ou formatar , e eu tenha feito o backup do mysql e ele tenha o tamanho de 100 mb como eu posso inserir esses dados? porque pelo phpmyadmin da pra esquecer.


    ja agradeço

  8. #8

    Padrão Como fazer isso no phpadmin

    pra falar a verdade, eu evito ao *maximo* usar essas interfaces graficas para backup, o melhor mesmo (eu uso postgresql, mas o mysql deve ter algo parecido) é o pg_dump e o psql, linha de comando é mais seguro

  9. #9

    Padrão Como fazer isso no phpadmin

    No mysql temos o mysqldump.

    Um outra opção seria o mysqlfront.

    Cordialmente
    Joabes