+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Narqside
    Visitante

    Padrão OpenXchange com Qmail

    Pessoal,

    Trabalho atualmente com servidor MTA Qmail que gerencia 500 contas de usuário que baixam seus e-mails via POP no Outlook Express do Windows.

    Os DBX ficam armazenados no File Server, porém temos muitos problemas para gerenciar e suportar identidades de Outlook Express com mais de 2GB de DBX.

    Quero testar o OpenXchange como uma solução de e-mail corporativo, mas tenho as seguintes dúvidas:

    1. Qual é o limite de base de dados? Alguém tem um servidor OpenXchange com uma base maior que 100 GB operando normalmente?

    2. Posso usar o Outlook Express configurando conta IMAP e mantendo os e-mails no servidor ou preciso de MS Outlook nas estações?

    3. Se necessário MS Outlook nas estações, também preciso de uma licença OXtender para cada MS Outlook que se conecta ao servidor?

    4. Existe alguma outra solução de e-mail corporativo (open source) melhor e mais estável que o OpenXchange atualmente?

    Abraxx,

    Narqside

  2. #2
    thiagog
    Visitante

    Padrão OpenXchange com Qmail

    amigo acabei de montar a minha base aqui o /home tem exatamente 100GB
    e ate hoje nem cheguei aos 50 % de uso pq filtramos tudo e limitamos as mailbox a 20.MB

    eu nao sirvo muito como parametro :roll: