+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena Setorial. Qual comprar????

    ola!
    Estou querendo uma opinião sobre qual antena setorial devo comprar.
    Hyperlink ou TSM??? e de quantos dbi?

    No meu repetidor, uso um AP2000 para os clientes, um divisor de potencia, com duas antenas, formando 180°.
    Alguem pode me ajudar????

    Obrigada!!

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Antena Setorial. Qual comprar????

    com esse divisor de potencia, nenhuma antena vai ficar uma maravilha. As duas marcas são excelentes e preços proximos, qualquer uma delas irá lhe atender bem.

  3. #3
    Herlon
    Visitante

    Padrão Antena Setorial. Qual comprar????

    Tenho 16 antenas setoriais TSM, nunca tive problema.

    Estava querendo utilizar Hyperlink para comparar, pois pelos comentarios são excelentes, mas o fator homologação pesou na hora da compra.

    E estamos adquirindo mais 4 antenas TSM este mês.

    Faz tempo que não efetuo consultas ao site da ANATEL, pode ser que já estejam homologados alguns modelos, verifique.

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Antena Setorial. Qual comprar????

    Citação Postado originalmente por Herlon
    Tenho 16 antenas setoriais TSM, nunca tive problema.

    Estava querendo utilizar Hyperlink para comparar, pois pelos comentarios são excelentes, mas o fator homologação pesou na hora da compra.

    E estamos adquirindo mais 4 antenas TSM este mês.

    Faz tempo que não efetuo consultas ao site da ANATEL, pode ser que já estejam homologados alguns modelos, verifique.
    Tem sim Herlon... tem as setoriais 90º polarizacao vertical de 14, 17 e 20 dbi homologadas. Tem a setorial de 90º polarizacao horizontal 14 dbi homologada. As direcionais de 14, 19 e 24 dbi tb e as 5.8 direcionais off-set de 24 e 29 dbi.

  5. #5
    soco1000
    Visitante

    Padrão Antenas

    Amigo, estou usando as Antenas pluton, tem a Polarização Horizontal.Quando fui montar a minha rede wireless, notei que o espectro radioeletrico estava muito poluido, e necessitaria de um antena que atenuase este os outor canais existente em minha cidade, e as antena Setorial Pluton resolveu meu problema são Homologadas.Estou satis feito e por incrivél estou colocando em clientes que não tem visada, tipo assim detras de arvóres.



    Daniel Ferraz

  6. #6

    Padrão Re: Antena Setorial. Qual comprar????

    Citação Postado originalmente por camiladrc
    ola!
    Estou querendo uma opinião sobre qual antena setorial devo comprar.
    Hyperlink ou TSM??? e de quantos dbi?

    No meu repetidor, uso um AP2000 para os clientes, um divisor de potencia, com duas antenas, formando 180°.
    Alguem pode me ajudar????

    Obrigada!!
    CamilaDRC,

    No caso do AP2000 coloque dois cartões ao inves de dividir a potência, irá funcionar melhor. Não esqueça que o firmware têm que ser 2.4.11.

    As antenas é um caso sério. As antenas Hyperlink têm nome, marca, qualidade e preço. As antenas TSM têm qualidade e preço. Entre as duas eu fico, sempre, com a TSM por um único fator: é nacional!

    Já fiz testes em laboratório com antenas direcionais Hyperlink e TSM e a TSM, modelo off-set, ganhou disparado em qualidade de sinal/ruido.

  7. #7

    Padrão Antena Setorial. Qual comprar????

    Muito Obrigada pela ajuda de todos!!!

  8. #8
    lco
    Visitante

    Padrão Omni 15 db hyperlink

    Só para os interessados no tópico, estou me desfazendo de uma omni de 15 db Hyperlink, nova, com 2 meses de uso.

    [email protected]

    R$ 350,00 + frete.
    (Antena na cidade Torres / Rio Grande do Sul)
    (CEP 95560-00)
    Abraços.