Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Microtik???

    user admin e senha em branco.
    setup para configurar ip
    e apos configurar a eth1 na maquina remota ipmikrokit/winbox/winbox.exe manda abrir informa user e senha e ta dentro.



    Citação Postado originalmente por magnusrk8
    Citação Postado originalmente por fbig
    6 mil clietes no rio de janeiro????
    VOCE crakeou o mickotik???
    cnpj fundador da GI???

    galera...essa cara eh um trmendo de um prego mentiroso,,,
    ESSA VERSAO EU JA BAIXEI HA MUITO TEMPO NO EMULE AINDA POR CIMA....HAUHAUHUA Q OTARIO...
    outra coisa...ql proveodr q vc falndo q tem 6 mil usuarios no rio???? buabhujahua pontal.net, fala serio....nao Atende nem direito o recreio...hauhauha
    com certeza vc deve ser um mane q ajuda a encher o bolso do Paulo messina de grana....deve tb ser mais um otario q paga pra pegar carona na scm
    MERMAO VAI TIRAR ONDA NA CASA DO CARALHO....QD Q VC COM 6MIL CLIENTES IRIA SER ASSOCIADO DA GI E OUTRA 6 MIL CLIETES NO RIO?? FALA SERIO
    GALERA....ESSE AI E CAOZEIRO...
    BABACA MENTIROSO....

    Citação Postado originalmente por bonny
    eu falei que o MEU CNPJ e' fundador da global info, aonde voce viu eu dizer que eu sou fundador da global info seu nerd ? outra coisa, quem ta se autopromovendo ? o cara vem falar que eu to falando besteira, prova ai que eu to falando besteira, essa merda desse topico ja deu o que tinha que dar, por causa de uma merda de MikroTik dando esse rebulico todo, to fora desse topic, e acho que em todos outros tambem, eu so entro nessa porra aqui pra ajudar os outros, quando eu preciso de ajuda ninguem me ajuda, um ou 2 tentam ajudar mas nunca conseguem resolver meu problema, entao acho que to caindo fora do underlinux por que nao ta me dando retorno nenhum, abracos.
    Mano calma!!! deixa este MANE de lado, ele só ta criando entriga e querendo se promove, vamos continuar na paz trabalhando e se ajudando numa boa que é o que interesa :good: Ele não consegue ajuda aqui no portal por que deve ser muito TAPADO, sempre resolvi meus problemas quando precisei.

    Só uma duvida voce sabe qual a senha do root desta versao do Mikrotik??? :good:

  2. #42

    Padrão Duvida de APs

    Vamos combinar um coisa que resolver isto e o melhor, heheheheheh

    to brincando e so pra mudar o clima, mais falando serio se vcs puderem me ajudar eu agradeço.


    Eu tenho um Ap e gostaria de saber o seguinte (KODAMA 770):


    * Se tem como eu fazer o cliente receber um numero de ip conforme o mac dele Ex. 00:12:f1:26:0a:0e ==> 192.168.2.5

    * E como fazer pra que para que o AP com a faixa de Ip 192.168.2.0 mande todo o fluxo de dados para o meu modem 10.0.0.1

    Ex1 tenho cliente com ip 192.168.2.5
    mascara 255.255.255.0
    gateway 192.168.2.1
    como passa o que o ip 192.168.2.1 ==> mande o fluxo para 10.0.0.1 que o modem ADSL

    Ex2 tenho cliente com ip 192.168.2.5
    mascara 255.255.255.0
    gateway 10.0.0.1
    eu fiz assim e funcionou mais ai tenho que ir no cliente configurar, a isto funcionou por no modem fiz um rota assim tudo que vem da rede 192.168.2.0 mandar para o ip 10.0.0.1, Gostaria de saber como fazer isto no Aps.

    * Caso vc tem um conhecimento e possa me ajudar

    * Tem um site que tem o o Firmware do AP http://www.aprouter.com.br/aprouterng/index.html


    * So lembra que este AP tem porta wan que posso colocar um outro ip.


    Desde já agradeço.

  3. #43

    Padrão Microtik???

    Esta versao crakeada do Mikrotik que o bonny deu um link, alguem ja testou? estou testando aqui toda vez que o reinicio ele volta com as configuraçãoes zeradas.
    O que isto quer dizer? que nao esta crakeado? Ou estou fazendo alguma coisa errada?

    Configuro o ip com setup. :?

  4. #44

    Padrão Microtik???

    Citação Postado originalmente por magnusrk8
    Esta versao crakeada do Mikrotik que o bonny deu um link, alguem ja testou? estou testando aqui toda vez que o reinicio ele volta com as configuraçãoes zeradas.
    O que isto quer dizer? que nao esta crakeado? Ou estou fazendo alguma coisa errada?

    Configuro o ip com setup. :?
    Provavelmente ela n funfuinca..... pq n era para ocorrer isso n!!!

  5. #45

    Padrão Microtik???

    Alguém já conseguiu uma versão que funcione normal do mikrotik?

    Portela

  6. #46

    Padrão Re: Myauth

    Citação Postado originalmente por rospyn
    Bom, temos o nosso Myauth
    www.myauth.com.br
    A Versao 2 esta concluida a um bom tempo e funcionando uma maravilha!
    A versao 3 esta vindo aí e ta ficando otima!

    Abraços

    Rodrigo Ribeiro

    Ai te recomento o Myauth do nosso amigo Rodrigo!!..
    Muito bom o sys dele!!!

  7. #47

    Padrão Microtik???

    jah registraram o dominio aki no Brasil.

    http://www.mikrotik.com.br/

    Baixei alguns pelo emule, agora preciso testar.

    Tambem toh no aguardo quero usar esse software. pq os amigos nao criam um topico fixo pra esse tema, ou jah criaram?

  8. #48

    Padrão Microtik???

    Vamos criar um topico, nao precisa ser fixo, temos que trocar mais ideias sobre este sistema, estou meio que levando um pau dele.

  9. #49

    Padrão Microtik???

    criei u topico e Coloquei um link com uma versao do mikrotik crakeada e estavel para podermos testar e trocar ideias. :good:

    https://under-linux.org/modules.php?...=194344#194344

  10. #50

    Padrão duvida cruellll

    ola pessoal!
    queria saber o de uma cosa:
    para fazer o controle de banda download upload p2p velocidade em kbps dos clientes e preciso deixa o Mikrotik configurado pra distribuir o acesso como se fosse um servidor proxy "fazer o mesmo trabalho do squid" ou posso usar o squid eo htb no servidor e usar o Mikrotik pra fazer uma segunda limitacao?
    pretendo usar ele somente para controle de banda e de limite de download

  11. #51

    Padrão Re: duvida cruellll

    Citação Postado originalmente por tianguapontocom
    ola pessoal!
    queria saber o de uma cosa:
    para fazer o controle de banda download upload p2p velocidade em kbps dos clientes e preciso deixa o Mikrotik configurado pra distribuir o acesso como se fosse um servidor proxy "fazer o mesmo trabalho do squid" ou posso usar o squid eo htb no servidor e usar o Mikrotik pra fazer uma segunda limitacao?
    pretendo usar ele somente para controle de banda e de limite de download
    VC pode deixar o mt como controle de banda dos seus clientes e pagar a net de um segundo servidor fazendo squid, mas n vejo vantagem nisso pq o mt faz muito bem o squid.
    Mas se quiser fazer da forma que vc disse acima sem problemas, alem dele fazer controlde de up/down vc pode usar ele como firewall da sua rede e controle de p2p nele.
    Abracos.

  12. #52
    caquino
    Visitante

    Padrão Microtik???

    Gente desculpe mas estamos encerrando o tópico.

    Não incentivamos o uso de softwares piratas, a Mikrotikls (empresa da latvia) não vende nada GPL, tanto que disponibiliza o codigo fonte no site, ela vende a solução que ela desenvolve portanto não estão quebrando nenhuma regra da GPL como alguns dizem.

    Sinceramente o barato pode sair caro, já vi pessoas que utilizavam a versão crackeada e montaram toda abase operacional do seu provedor em cima de um software crackeado (venhamos e convenhamos o preço da licensa é ridiculo mesmo para um provedor pequeno), a versão que ela utilizava tinha um bug na parte de wireless que ele necessitava de atualização para resolver, ele teve que parar o provedor inteiro para fazer isso pois é IMPOSSIVEL colocar uma licensa original no software depois dele crackeado.

    Obrigado qualquer duvida a respeito do software estaremos aqui para ajudar.