+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Dedao
    Visitante

    Padrão Detectando CD automaticament

    ola pessoal....eu tenho um combo LG, mas quando eu coloco um cd d musicas por exemplo, ele nao inicia as musicas automaticamente como eu gostaria....alguem sabe d alguma dica ou script ou link pra ele reconhecer e montar automaticamente os cds q eu coloco no drive ?...[]'s..dedao

  2. #2

    Padrão Re: Detectando CD automaticament

    Citação Postado originalmente por Dedao
    alguem sabe d alguma dica ou script ou link pra ele reconhecer e montar automaticamente os cds q eu coloco no drive ?...[]'s..dedao
    Nunca vi nada desse tipo.

    Para ouvir cds de musica eu uso o workbone.

  3. #3

    Padrão Detectando CD automaticament

    Deve existir algum tipo de configuração para isso no kde, gnome ou outros mas como eu não tenho saco para pesquisar eu mantenho o kscd aberto e minimizado na bandeja do sistema e configurado para iniciar automaticamente a reprodução. Deve existir solução mais elegante mas essa funciona.

  4. #4
    SuporteTecnicoID
    Visitante

    Padrão Detectando CD automaticament

    Citação Postado originalmente por flaviomlopes
    Deve existir algum tipo de configuração para isso no kde, gnome ou outros mas como eu não tenho saco para pesquisar eu mantenho o kscd aberto e minimizado na bandeja do sistema e configurado para iniciar automaticamente a reprodução. Deve existir solução mais elegante mas essa funciona.
    Existe recursos para os 2 casos SIM!

    1º Abrir um CD de audio au colocar no CD-rom:
    Ativar o autoexecutar do kscd no menu extras dele!

    2º Mostrar o conteudo do CD-rom automaticamente ao se colocar o CD e tb poder remove-lo ao precionar o botão de eject:

    Este recurso foi disponibilizado no kurumin a mais de 2 anos e fez muito sucesso ao ter sido ativado no sistemas linux!
    Vai ai de cortesia.....
    http://www.indexdata.com.br/Kurumin/...3.3-4_i386.deb