+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Nesken
    Visitante

    Padrão livre de proxy

    Pessoal.. seguinte... antes minha maquina acessava a internet passando pelo proxy... e se eu desabilitasse o proxy lah nas configuraçoes do meu browser eu conseguia acessar tambem... é como se acessasse livre do proxy.. rodava kazaa emule jogo online.. rodava tudo.. mas formatei meu pc... e agora nao funfa mais... passei a placa de rede pro pc do meu irmao e nao funcionou no dele tb ... soh configurando proxy...
    como faço pra meu pc voltar ao normal??? meu squid tem um fire wall (shorewall)....

    Obrigado galera

  2. #2
    Nesken
    Visitante

    Padrão livre de proxy

    ????????

  3. #3

    Padrão livre de proxy

    tem tanta coisa que pode ta errada....
    1) vc n configurou o gateway/dns na tua maquina
    2) teu servidor nao ta com forward de pacotes ativo
    3) tuas regras de firewall podem estar bloqueando
    e por ai vai

    (shorewall nao quer dizer nada, eh soh uma interface pra ficar mais facil criar as regras)

  4. #4
    charadaa
    Visitante

    Padrão livre de proxy

    existe a possibilidade do endereço ip que vc usava estar liberado no firewall e ser diferente do atual, como nosso amigo falou existem 1000 situações que podem estar bloqueando seu acesso


    Falow

  5. #5
    Nesken
    Visitante

    Padrão livre de proxy

    cara... o ip deve ta errado agora pq eu trokei a placa de rede e só liberei a parte de http pq isso eu sei fazer... mas nao sei pq parou de funcionar..
    eu tenho a placa de rede antiga insatalada em outro micro e nao funciona como funcionava