+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Postfix + REVERSO

    Pessoal após muita briga consegui ativar o reverso para meu link da Brasiltelecom esta tudo funcionando .....

    mas ai me veio um dilema .... bloquear ou não envio de emails sem reverso para meu servidor ????

    abraço

  2. #2
    cag
    Visitante

    Padrão Postfix + REVERSO

    Fala smvda tudo blz ?

    Antes de tudo gostaria de saber qual mágica você fez para conseguir isso... (hahhaa)

    Agora sobre o tópico:

    Qual a média de e-mails por dia ?
    Muito spam ?

    Aqui chega alguns e-mails com host "e.brasiltelecom.net.br" que são de empresas com host adsl empresarial "Sem reverso para o dominio".

    Então não posso barrar por enquanto...

    Mas com certeza, se chegar muito e-mail com porcaria com hosts "sem reverso" vou barrar.

  3. #3

    Padrão Postfix + REVERSO

    Citação Postado originalmente por cag
    Fala smvda tudo blz ?

    Antes de tudo gostaria de saber qual mágica você fez para conseguir isso... (hahhaa)

    Agora sobre o tópico:

    Qual a média de e-mails por dia ?
    Muito spam ?

    Aqui chega alguns e-mails com host "e.brasiltelecom.net.br" que são de empresas com host adsl empresarial "Sem reverso para o dominio".

    Então não posso barrar por enquanto...

    Mas com certeza, se chegar muito e-mail com porcaria com hosts "sem reverso" vou barrar.
    A magica ... é que um amigo meu é representante da brasil telecom e tem contatos la hehehehe


    bom a média de spam é de 150 diarios tem cerca de uns 500 emails ..

  4. #4
    meraki
    Visitante

    Padrão Re: Postfix + REVERSO

    Estou como mesmo problema, meu servidor de e-mail esta nessas condicoes de dns reverso, como fazer para resolver? Pedir A Brasiltelecom que mude o DNS?

  5. #5

    Padrão Re: Postfix + REVERSO

    Configura o DNS reverso em seu servidor e ligar para a BrasilTelecom para repassar o DNS para o mesmo.

    O mais ágil, é falar com seu Consultor na BrasilTelecom, pedindo o repasse...

    t+

  6. #6

    Padrão Re: Postfix + REVERSO

    Citação Postado originalmente por bauer
    Configura o DNS reverso em seu servidor e ligar para a BrasilTelecom para repassar o DNS para o mesmo.

    O mais ágil, é falar com seu Consultor na BrasilTelecom, pedindo o repasse...

    t+
    Olá pessoal ... no meu caso a operadora é Embratel ... configurei o reverso ... adicionei a transferência de
    zona para o Ip da Embratel ... e Funfa ......

    falow ...