+ Responder ao Tópico



  1. #1
    igorcdl
    Visitante

    Padrão ANATEL

    Olá, caso algum orgão público, prefeitura por exemplo, quizer interligar todas as secretarias, ela simplesmente pode comprar os aparelhos e pronto, ou precisa de autorização da ANATEL?

  2. #2

    Padrão Re: ANATEL

    Citação Postado originalmente por igorcdl
    Olá, caso algum orgão público, prefeitura por exemplo, quizer interligar todas as secretarias, ela simplesmente pode comprar os aparelhos e pronto, ou precisa de autorização da ANATEL?
    Amigo a scm a grosso modo e para quem quer trabalhar distribuindo internet para terceiro, seja via cabo, radio, eletricidade, linha telefonica etc.. No seu caso vc precisa apenas usar equipamentos homolodados e respeitar as restriçoes do equipamento.

  3. #3

    Padrão ANATEL

    Isso mesmo!!.
    Nw tem problema nenhum nisso q vc quer fazer pois conheço uma prefeitura q faz isso !!..
    So tome cuidado com equipamentos e principalmente amplificadores se necessario!!..
    Flw
    T+

  4. #4
    igorcdl
    Visitante

    Padrão ANATEL

    hummm, blz. E se por um acaso se o provedor começar a utilizar meu canal, posso obrigá-lo a mudar? e se ele utilizar um amplificador e me causar interferencia?

  5. #5

    Padrão ANATEL

    Citação Postado originalmente por igorcdl
    hummm, blz. E se por um acaso se o provedor começar a utilizar meu canal, posso obrigá-lo a mudar? e se ele utilizar um amplificador e me causar interferencia?
    Quanto aos amplificadores... sou totalmente contra ao uso dele, alem do que, quem usar esta sugeito a multa e lacre. sobre o canal.. vc tem que fazer um acorde de cavalheiros para trabalhar em paz.