+ Responder ao Tópico



  1. #1
    jamillogaldino
    Visitante

    Padrão Slackware 10.2 trava na instalação

    Pessoal estou com um problema em instalar o slackware 10.2 na minha máquina, ele trava logo após reconhecer o CD-ROM, ele mostra que reconehce o HD antes do CD-ROM, ele trava numa linha "LBA: queue ...", já me falaram sobre a ordem do HD/CD-ROM(master/slave) eu já testei de todas as maneiras.

    Meu HD antigamente era todo particionado NTFS, em trés unidades, refiz o particionamento para 2 partições deixando o espaço livre para o linux, porém continua travando.

    Meu HD é Seagate de 40gb, já instalei o slack 10.0 nele antes (agora tento instalar o 10.2), CD-ROM RW LG 52x24x52x, e a placa mãe é uma ASUS A7V600-X

    Por favor, se alguém tiver uma luz agradeço mesmo.

  2. #2

    Padrão Slackware 10.2 trava na instalação

    Desabilita o LBA do cdrom na bios da maquina

  3. #3
    Rod_Oliveira
    Visitante

    Padrão hd e driver de cd

    Coloque seu hd na primary master, e seu cd rom na secundary master. O problema tem haver com a relação entre master/slave das ide's.

    Pode descartar problema na mídia , afinal o problema está no disco onde ficará o file-system.

  4. #4
    jamillogaldino
    Visitante

    Padrão Slackware 10.2 trava na instalação

    Eu realmente jah coloquei meu HD como master e o CD-ROM como slave mas não teve jeito, vou tentar desabilitar o LBA do cd rom como wps disse!

    Obrigado, por favor toda luz é bem vinda ... vou pegar o CD do 10.1 pra ver se instala normal.

  5. #5
    shark45
    Visitante

    Padrão Re: Slackware 10.2 trava na instalação

    Você já resolveu este problema???