+ Responder ao Tópico



  1. #1
    tecpimenta
    Visitante

    Padrão Edimax 7209

    E ai galera blz?

    Eu denovo aqui, hehe;

    Galera tenho um Edimax 7209APg, queria saber como usar ele em modo cliente, queria acessar a rede wireless de outro AP com ele, como eu faço para configuraló?...
    Obrigado,

    Abração

  2. #2
    dudubaca
    Visitante

    Padrão Edimax 7209

    É tecpimenta, esse carinha achei msm esquisito. Tem vairos modos e seu diferencial principal é o preço e as varias portas.
    Coloco eles no modo Infra-Strutura Client o SSID e a Criptografia, depois coloco o respectivo ip na máquina. Funciona + esperava + do firmware dele. Nada de Nat e etc.

  3. #3

    Padrão Edimax 7209

    Ola Galera, sou novo por aqui.....Meu nome é Luiz Uchoa


    Eu sou revendedor Wireless !!!!!
    E esta semana mandei trazer um Edimax 7209 para testes.

    Achei um radio muito robusto, nao esquenta igual a outros radios da mesma linha. Nao travou nenhuma vez nos testes.
    Coloquei ele Indoor com a antena original e depois fiz um enlace outdoor com Zirok 24 dB de 2 Km para um AP 2000 com outra Zirok e obtive excelente sinal, trafego constante e uma otima performace.
    É estavel e tem a mesma configuracao do Kodama KOD 770, Zinwell G120 e do GiLink.

    Amanha (Domingo) vou colocar um TUX AP nele para ver como se comporta em relacao a um firmware de terceiros, pois como é um firmware muito maior que o original, isso pode causar aquecimento dele.

    Acho que quem quer usar um excelente radio para clientes a baixo custo deveria testá-lo.

    Vou comecar a revender ele, depois de terminar os testes, já com pigtail e TUX AP.

    Quem quiser mais informacoes, pode me chamar no meu MSN/E-mail: [email protected]

    Luiz Uchoa
    Distribuidor Wireless
    (81) 8713.7060