+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Upload por FTP!!!

    Pessoal, estou com problemas num cliente meu que tem IP Válido... É o seguinte: ele precisa constantemente enviar arquivos grandes via FTP para o desenvolvedor do sistema administrativo dele, mas nunca consegue enviar, pois a conexão fica lentíssima, e geralmente trava...

    A estrutura é a seguinte:

    Link BRT -> Roteador Cisco -> Servidor Wireless -> AccessPoint -> Cliente

    Uso o Cconectiva Linux 9 tanto no meu servidor Wireless quanto no servidor do Cliente, que possui IP válido....

    Já fiz os seguintes testes:
    - Fiz o upload do próprio micro do cliente (Windows) para o meu servidor Wireless e funcionou blz;
    - Fiz o upload do meu servidor Wireless para o servidor para onde o cliente precisa enviar os arquivos, e tbem funcionou blz...

    SOh naum funciona se mandar da estação ou do servidor do cliente diretamente para o servidor da empresa para onde meu cliente precisa mandar...

    Alguém pode dar alguma dica???

  2. #2

    Padrão Re: Upload por FTP!!!

    Citação Postado originalmente por _AGM_
    Pessoal, estou com problemas num cliente meu que tem IP Válido... É o seguinte: ele precisa constantemente enviar arquivos grandes via FTP para o desenvolvedor do sistema administrativo dele, mas nunca consegue enviar, pois a conexão fica lentíssima, e geralmente trava...

    A estrutura é a seguinte:

    Link BRT -> Roteador Cisco -> Servidor Wireless -> AccessPoint -> Cliente

    Uso o Cconectiva Linux 9 tanto no meu servidor Wireless quanto no servidor do Cliente, que possui IP válido....

    Já fiz os seguintes testes:
    - Fiz o upload do próprio micro do cliente (Windows) para o meu servidor Wireless e funcionou blz;
    - Fiz o upload do meu servidor Wireless para o servidor para onde o cliente precisa enviar os arquivos, e tbem funcionou blz...

    SOh naum funciona se mandar da estação ou do servidor do cliente diretamente para o servidor da empresa para onde meu cliente precisa mandar...

    Alguém pode dar alguma dica???
    como vc esta colocando esse ip no cliente??
    tipow como fez no linux??

  3. #3

    Padrão Upload por FTP!!!

    Bom, vou passar a minha estrutura de rede:

    - Meu Roteador tem o IP XXX.XX.XXX.1/24;
    - Meu servidor wireless tem o IP XXX.XX.XXX.5/25, que está ligado no mesmo hub do Roteador. Esse mesmo servidor tem o IP XXX.XX.XXX.129/25, que é o gateway para os clientes que possuem IP Válido... Essa eth está ligada no AP que funciona no modo bridge...
    - Esse cliente tem o IP XXX.XX.XXX.130/25 na sua placa wireless, e o IP 192.168.0.1/24 na eth q distribui a net para a rede interna...

    Já tentei muitas formas e pesquisei muito sobre uma solução para esse problema, mas só encontrei dicas pedindo para carregar os módulos ip_conntrack_ftp e ip_nat_ftp, mas estes já estão carregados...

    Quem souber algo, por favor poste...